Luke e AL estavam na piscina e eu aproveitei para começar a fazer as coisas para o "Grande Dia" com a ajuda de Michael, no meu quarto claro, nós decidimos fazer o seguinte : Amanha é sexta, vai haver uma grande festa na casa ao lado e todos nós vamos, enquanto Luke e Al estao na festa nós iriamos para a minha casa e punha-mos uma carta no chao que diria " Segue as petalas, e o teu desejo se realizará " uma na porta principal por onde iria entrar Al e outra nas portas das traseiras por onde iria entrar Luke, depois faziamos dois caminhos com petalas de rosas de maneira a que eles se encontrassem junto do jardim das traseiras ( http://4.bp.blogspot.com/-_lra0_iO35U/UWLLeAQ_CgI/AAAAAAAAAkk/bZobmsRjV-M/s640/tumblr_m88797IgCB1ras50ao1_500.jpg ) e que começa-se o romance. Estava mesmo entusiasmada !
Mike : somos uma boa equipa nestas coisas !
Eu : Concordo xb TEAM POWER OF LOVE xb
Mike : Sabes uma coisa …
Eu : Fala …
Mike : Gostava que estas mini tréguas não acabassem …
Eu : porque ?
Mike : Porque nós estamos sempre a discutir o tempo todo, isso é aborrecido por vezes e eu não quero continuar assim …
Eu : Acho que tens razão, se calhar poderiamos começar de novo ^^
Mike : Muito prazer me chamo Michael Clifford e a menina ?
Eu : O prazer é todo meu Senhor Clifford, meu nome é _______ _____ xb
Mike : Muito bem xb que lindo nome
Eu : muito Obrigada xb e que tal se nos dirigíssemos para a piscina ? xb
Mike : Apreciaria muito a sua companhia menina _____ xb
E foi assim passamos o dia todo na brincadeira, percebi as caras de estranhesa de Luke e Al ao verem que eu e o Mike nos estavamos a dar bem, no fundo estava tudo e recompor-se.
...
Não conseguia dormir, já eram 2h00 da manhã, então levantei-me e fui até á cozinha, e michael também estava lá !
Mike : Também não consegues dormir ?
Eu : Não, acho que deve ser ansiedade xb
Mike : é eu também estou ansioso por ver como vai rolar o nosso plano …
Eu : Michael eu posso desabafar uma coisa ?
Mike : Fala ai !
Eu : Eu nunca me apaixonei verdadeiramente por ninguém …
Mike : serio ? voce nunca teve um namorado ?
Eu : Tive sim, mas nunca foi nada de emocionante, eram apenas paixonetas, nada de mais, eu sempre tive medo disso, de amar demais, eu vejo as vezes que a Al já se magoou e eu não quero sentir o mesmo, não quero chorar pelos cantos, não quero parecer uma tonta apaixonada, eu tenho medo de não poder ser livre porque eu sou assim não gosto de me aprisionar, gosto de voar e de sentir que posso fazer tudo o que eu quiser, mas no fundo eu sinto que algo esta faltando no meu coração, eu quero me apaixonar mas tenho tanto medo de … - as lagrimas começaram a cair, que merda ! Eu detesto isto, odeio chorar em frente das pessoas me sinto como uma coitada, e isso me irrita profundamente, mas de repente sinto os braços de Michael á minha volta, a minha cabeça estava encostada no peito dele, conseguia ouvir o seu coração, cada batida parecia como uma melodia, aquele ser me fazia sentir tão bem, tão em paz , sorri. Entao Michael pega no meu queixo e me encara bem nos meus olhos, meu deus os olhos dele são tão lindos !
Mike : Vou falar uma coisa, se tu tens medo de algo eu te protejo, se queres voar eu voou contigo, se quiseres fugir eu fujo contigo, amor não é uma prisão, trata-se apenas de fazer tudo com mais alguém, um alguém que não te deixa ficar sozinho. Não tenhas medo de amar.
Naquele momento eu senti meu coração a mil, já sentia a respiração dele bem perto da minha e sabia o que iria acontecer, mas cedi … No fundo eu queria sentir aqueles lábios á muito tempo, e quando eles pressionaram nos meus, fiquei nas nuvens, aquela calma, e a doçura com que ele me beijava como se tivesse medo de fazer algo errado como se quisesse que fosse perfeito, e foi … Ficamos ali uns 5 minutos, até que percebemos que tínhamos de respirar. Não sabia o que dizer … Apena o encarei e esperei que ele disse-se algo …
Mike : _______ eu …
Eu : Acho que é melhor ir dormir já é tarde - Sorri - Amanha a gente se fala … Boa noite
Ia subir as escadas mas o senhor Clifford deu-se ao obsequio de me agarrar pela cintura de me virar para ele, dando-me um beijo daqueles de ir ao céu e não querer voltar xb
Mike : Boa noite ;)
Apenas me ri e fui a correr para o meu quarto, estava TÃÃÃÃÃÃÃO FUCKING FELIZ meu deus, deitei-me na cama e não consegui parar de pensar naquilo, amanha ia ser o dia todo nas compras com a Al, tinha de lhe contar as novidades TODAS.