~Narradora On~
Você é uma garota de 17 anos nascida em Doncaster e que nunca quis sair de sua cidade natal pois ama aquele lugar. É uma garota muito inteligente, dedicada, estudiosa e muito muito talentosa o que pôde ser observado claramente essa semana por todos da pequena cidade...
Você: MÃÃÃÃE, OLHA AQUI MÃE, EU CONSEGUI!!!!
~Você On~
Eu havia participado de um concurso de desenho super famoso em todo o Reino Unido, é muito difícil alguém conseguir passar da primeira fase. Eu sempre quis muito passar, era um sonho de infância. Quando recebi a carta dizendo que eu havia conseguido passar para a segunda e última fase eu surtei! Adentrei minha casa chamando pela minha mãe e quando lhe mostrei a carta ambas gritamos de entusiasmo. Depois de muita gritaria nos abraçamos felizes...
Mãe: Meu parabéns filha, estou tão feliz!- ela disse enquanto nos abraçávamos.
Eu: Obrigada mãe, também estou muito feliz!!! Fala mais coisas aqui na carta, vamos ver o que é...- eu li só pra mim e depois disse para minha mãe- a segunda fase vai ser em Londres na semana que vem. OMG mãe, já é semana que vem :O
Mãe: Pois é... Mas com certeza o prefeito já deve estar providenciando as coisas...
Vocês devem estar pensando "Como assim? O que o Prefeito de Doncaster tem a ver com isso?" Bom, esse concurso é tão bem visto aqui no Reino Unido que, pelo menos na minha cidade, o prefeito parabeniza as pessoas que passam pra segunda fase e também providencia tudo em Londres: hotel, alimentação, transporte, TUDO... Bem legal não é?
~Ring Ring~ O telefone toca...
Minha mãe atende e eu ouço ela falando "Sim, sim, recebemos a carta" e eu já desconfiei que é sobre o Let's Draw ( eu sei que esse nome não foi nada criativo, mas ok né :p), fui pra perto dela pra saber mais "Ok, amanhã a tarde? Vamos sim! Eu que agradeço, tchau!"
Mãe: Amanhã às 3 pm encontro com o prefeito, você e mais um menino que passou!
Eu: OMG, só duas pessoas em Doncaster passaram??
Mãe: Só! Foi você e um tal de "Louis Alguma Coisa"...
Eu: Ai que legal! Mãe, acho que a gente precisa fazer uma coisinha para comemorar...
Mãe & Eu: COMPRAS!
Então nós saímos e fizemos compras a tarde inteira...
~No Outro Dia Às 3 pm~
Quando chegamos lá o prefeito fez um enorme discurso e depois chamou os dois classificados até o palco. Até então eu ainda não havia visto o outro aprovado mas quando eu vi... OMG, meu coração saiu pela boca, ele era LINDO!
Fomos os dois lá pra frente e fomos apresentados. Nos abraçamos e eu estava literalmente tremendo... Depois do prefeito nos parabenizar e falar como seria nossa estadia em Londres nós descemos do palco e ele me chamou...
Louis: Ermm, *SeuNome...
Eu: Oi??- Ai meu Senhor, que olhos são aqueles? Ai meu corassaum haha
Louis: Bom eu ainda não tive a oportunidade de te dizer isso mas, parabéns!
Eu: Muito obrigada, pra você também Louis!
Louis: Acho que a partir da semana que vem vamos passar um bom tempo juntos...- ele disse sorrindo.
Eu: É verdade, mesmo hotel, quartos vizinhos, poltronas juntas nos transportes e tudo o mais...
Louis: Pois é, você vai ter que aprender a me aturar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines do Louis Tomlinson
FanfictionOlá!!! Aqui vou postar alguns imagines do Louis Tomlinson tem fofo hot romântico e etc... Boa Leitura!!! Esses imagines foram retirados do blog Sonhos com One Direction!!!