Haviam se passado mais ou menos umas oito horas desde que tudo aquilo terminou. Sam e Simon não estavam em Beacon Hills. Na casa estavam apenas os dois. Marko dividia a cama com Deucalion.
A luz do sol adentrava a casa pela janela despertando primeiramente o finlandês que levantou na cama olhando o amado alfa que dormia ao seu lado. Seu rosto parecia tão tranquilo. Com cuidado para não acorda-lo, se afastou levantando da cama, andando para a cozinha.Se alongou preguiçosamente passando a mão nos cabelos desgrenhados enquanto andava para cozinha. Colocou água no fogo para poder passar o café. Estava tão concentrado em fazer seu café que tomou um pequeno susto ao ter braços em volta da sua cintura.
— Bom dia. – ouviu próximo a sua bochecha. – Assustei você? – sorriu.
— Bom dia e a propósito... – riu irritante. – um pouco. Achei que estava dormindo. – se virou de frente para seu alfa.
— E perder meu ômega fazendo café? – sorriu torto. – Nunca.
Os dois riram. Os braços de Marko rodearam o pescoço de Deucalion e o beijo começou. Mas ao contrario do que Marko pensava eles não estavam sozinhos na casa e logo Sam estava na cozinha os observando.
Como se não quisesse atrapalhar cuidadosamente se debruçou na bancada sorrindo. E quando a água ferveu e eles se separaram em fim notaram o híbrido.
— Bom dia. – o sorriso torto e aquele olhar com olhos azuis acinzentados fez o rosto de Marko atingir o mesmo tom de vermelho dos cabelos da mais nova.
— Desde de quando esta ai parada? – perguntou nervoso indo terminar de fazer o café.
— Bom dia Samantha. – respondeu Deucalion aparentemente de bom humor.
— Obrigada pela parte que me toca e eu já gosto mais desse cara. – apontou para o alfa mais velho. – e respondendo a sua pergunta e entrei logo depois que começaram. – caminhou até só para provoca-lo.
— Não era para estar em Nova Orleans? – estreitou os olhos desconfiado enquanto servia o café em uma xícara para seu alfa.
— Niklaus está avisado e não vi motivo para ficar lá. Então voltei. – pegou a garrafa térmica que ele acabara de enxergar e serviu café para si mesma. – Mas e então, estão namorando? – olhou para os dois curiosa.
Marko olhou para Deucalion que apenas sorriu encostando os lábios na xícara de café. O finlandês apenas suspirou voltando a olhar a sobrinha.
— Você já esta querendo saber de mais. – respondeu provocando.
— Ah! Muito adulto Mr. Ômega. – riu arqueando uma sobrancelha. – mas vou considerar seu comportamento com um “sim”. – respondeu terminando de beber o café.
Marko fez um bico e foi puxado para mais perto por Deucalion. Sam apenas sorriu antes de pegar sua mochila com o bastão de lacrosse e sair pela porta dando-lhes um “Tchau”.
Agora ela só teria que aprender a conviver com mais gente naquela casa. Era bom ver o tio tranquilo por fim e estava feliz que ele se importava o suficiência com uma pessoa para abrir mão de seus poderes de alfa.
Ajeitou suas tranças de boxeadora para frente colocando o capacete e subiu na moto arrumando a bolsa. O som do motor da moto foi escutado anunciando sua saída.O dia passou tranquilo. A garota iria sair com Malia e Lydia. Assim os dois ficaram na casa sozinhos. Assistiam a um filme aleatório que passava na TV. E quando os olhares se cruzaram eles iniciaram um beijo que acabou se intensificando. As mãos ávidas passeavam pelos corpos arrancando as camisas e as jogando no chão.
Poderiam falar que era efeito da lua cheia, mas sabiam que já não eram inexperientes nisso para ser apenas a lua cheia fazendo seu serviço pelo lado animal.Marko agora estava sentado no colo de Deucalion que tinha suas mãos na cintura dele. Horas davam belas apalpados no traseiro firme do finlandês que ofegava entre o beijo. As bocas se separaram e enquanto o alfa beijava seu pescoço o ômega excitado movia seus quadris contra os dele em um roçar de membros ainda por cima da calça.
A essa altura ambos já estavam ofegantes e assim que Deucalion deitou Marko no sofá tirando suas calças começou a prepara-lo sem muita cerimônia. Gemidos roucos de uma mistura entre dor e prazer caiam dos lábios avermelhados do mais novo. Nesse ritmo ele não iria durar muito.
Cuidadosamente, o mais velho abaixou as calças até metade das coxas e invadiu o corpo de Marko lentamente. Beijando e mordiscando seu pescoço para assim distrai-lo da dor que sabia que ele estava sentindo.
O Blake gemia agora sentindo-se completo com Deucalion dentro dele. Sentia os lábios dele em seu pescoço quando resolveu mover o quadril contra o dele fazendo os dois soltar um gemido. O mais velho entendeu aquilo como um sinal que o permitia se mover e começou a investir contra o ômega segurando sua cintura.
Gemidos e até gritos saiam dos lábios do finlandês cada vez que o visionário investia forte e acertava seu ponto de prazer dentro do mais novo, mas foi quando atingiu o ponto doce de Marko que seu nome saiu em um grito daqueles lábios vermelhos.
Gostando do que ouviu ele começou a atingir cada vez mais naquele ponto ouvindo gemidos guturais e seu nome proferido por Marko sabendo que o jovem estava perto assim como ele mesmo. E em uma investida mais forte Marko veio sujando ambos os abdômen com o líquido pegajoso enquanto Deucalion soltava dentro de si. Ambos gemendo.O alfa caiu por cima do ômega afundando seu rosto no peito dele. Ambos ofegantes.
— Deveríamos ir para o quarto. – sussurrou encarando seu rosto preguiçosamente.
— Vamos, então. – sorriu o finlandês rodeando seu pescoço com os braços.
Deucalion levou Marko nos braços para a cama e deitou com ele. Cobrindo os dois com o lençol. O mais novo virou para o lado e teve sua cintura enlaçadas por ele e em fim caíram no sono satisfeitos.E se algum dia ambos soubessem que iriam ser felizes com outra pessoa, provavelmente diriam que era besteira. Mas no fim acabaram juntos achando a paz um no outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Dois Alfas.
Fanfiction[Darko] [+18] Marko Blake sempre quis conhecer Deucalion, o "Homem de Visão". O único problema é que aparentemente o alfa dos alfas havia morrido. Mas ao ser pego por caçadores e em meio a tortura ele iria em fim conhece-lo. [Contém Lem...