Capítulo 2 O encontro.

0 0 0
                                    

Depois de horas de viagem Amanda chega em cidade das esmeralda Amanda e uma garota de família controlada então durante anos elas estava guardado dinheiro que seu pais davam para ela para justifica suas ausência fora um boa grana que eles colocaram em um conta no banco para ela então sendo assim ela não ira precisa trabalha por um tempo mais Amanda não era dessa pessoas que gostava de fica atoa então a primeira coisa que ela fez quando chegou na cidade foi arruma um lugar para fica e arruma um emprego e é logico entra para faculdade ela queria ser pediatra pos adorava crianças .

então passou uns dias era o seu primeiro dia de trabalho ela vai trabalha em uma lanchonete muito famosa na cidade naquele mesmo dia uma dos poucos amigos de Jeff avia chamado ele para irem na tal lanchonete ele então aceitou quando eles chegaram Jeff escolheu a mesa mais afastada da lanchonete então a dono do local mandou Nanda atender a mesa dos rapazes foi ai que eles trocaram o seu primeiro olhar Jeff ficou encarando Nanda e ela sentiu algo diferente mais estava ficando com vergonha pelo fato dele esta total mente com os olhos nela .

Amanda; olá o que vão pedir?

Jeff; queremos dois achocolatados e duas fatias de bolo de cenoura.

Amanda; ja trago .

Jeff não conseguia tira o olho da Nanda seu amigo não resistiu a oportunidade para tira uma com a cara dele.

Amanda; aqui esta seu pedido .

Jeff; obg nunca tinha te visto por aqui ?

Amanda; sou nova na cidade acabei de chega .

JEFF; ata como vc se chama ?

Amanda; Amanda mais pode mi chama de Nanda e vcs ?

Jeff; Jefferson mais pode mi chama de Jeff esse e meu amigo kaio

Amanda; muito prazer .

JEFF; o prazer e todo meu .

Jeff so namorou uma vez e depois disso jurou nunca mais ama pois aquela mulher teria destruído seu coração mais so ver amanda que seu coração voltou a bater mais forte.

Um sonho bom.Where stories live. Discover now