Então, vou armar minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se eu me apaixonasse, acho que eu teria um ataque cardíaco
Demi Lovato- Heart Attack
Você ON#
Me chamo SN e atualmente estou morando em Londres, bem, isso foi mais uma das ideias malucas da minha mãe. Estávamos bem estabelecidas no Brasil mas ela deu uma de Rochelle e foi demitida do seu antigo emprego, e como se não bastasse ela teve a brilhante ideia de se mudar para Londres, onde não conhecemos ninguém e ninguém nos conhece, quer dizer não nos conheciam porque a minha mãe inventou de ir pegar amizade com a vizinha.
nomedasuamãe: filha vem aqui conhecer a Anne!- gritou lá da calçada
eu: já tô indo mãe- ela não toma jeito mesmo
Cheguei lá e vi a tal Anne conversando com a minha mãe e logo me cumprimentou.
Anne: oi, você é a s.n não é?
eu: sim, sou eu- me mostrei simpática já que ela parecia uma boa pessoa
Anne: você é muito linda!
eu: obrigada, ah e desculpa a minha mãe por ser tão intrometida
n.s.m: FILHA!!!!
Anne: que nada, eu adorei a sua mãe e você também.
Nessa hora eu vi um garoto de cabelos cacheados e com olhos verdes que chamaram a minha atenção. Ele estava entrando na casa da Anne mas a sua ação foi interrompida assim que Anne o chamou.
Anne: filho, vem cá conhecer as novas vizinhas
xxx: não tô afim de conhecer ninguém!!! - entrou e bateu a porta
Nossa que garoto mais estúpido.
Anne: desculpem o Harry, ele deve estar de mal humor!
n.s.m: liga não Anne, a s.n sempre faz isso.
eu: MÃE!!!!!
n.s.m: sabe Anne, precisamos tirar férias dessas crianças, nós poderíamos e deixarmos eles aí!!
Anne: não sei, não gosto de deixar o Harry sozinho, ele não é muito responsável sabe!
n.s.m: a s.n pode ter todos os defeitos mas responsável ela é até demais. vamos viajar Anne, a s.n cuida do Harry.
eu: mãe, você surtou foi?
n.s.m: claro que não filha, é uma oportunidade pra você ficar mais próxima do Harry já que agora vocês são vizinhos.
Anne: sabe n.s.m, você tem razão, vamos viajar, quero só ver como esses dois vão se sair sem a nossa ajuda.
Cara, eu não tava acreditando, a Anne que inicialmente me pareceu uma pessoa normal, tinha concordado com uma ideia da minha mãe e o pior é que eu ia ter que ficar com esse Harry que vamos combinar que apesar de ser bonitinho é super mal educado.
No dia seguinte...
A minha mãe já estava de malas prontas, acho que ela e a Anne ficariam fora por uma semana, mas antes do táxi chegar, a minha mãe me levou na casa da Anne já que a partir de hoje eu teria que ficar lá e o melhor, com um desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines do Harry Styles
FanfictionOlá!!! Aqui vou postar alguns mini imagines do Harry Styles tem fofo hot romântico e etc... Boa Leitura!!! Esses imagines foram tirados do blog Sonhos com One Direction!!!