As vezes uma carta pode mudar tudo...Meu nome é Harry Styles e eu sou cantor da banda Oirection, como todos sabem. Hoje provavelmente é o pior dia da minha existência. O dia em que eu a perderei... para sempre. Você não deve estar entendendo muito bem não é? Pois deixe-me lhe contar...
Era Dezembro e a neve estava começando a cair em Holmes Chapel... geralmente nessa época do ano ninguém saia de casa. Eu ainda trabalhava em uma padaria, quando avistei uma linda menina de cabelos castanhos, sentada no banco da praça olhando pro nada.
Aquilo despertou minha curiosidade e então eu fui me aproximar da mesma e sorri instantaneamente ao ver sua touca de panda. Em outros momentos eu gargalharia daquela cena, mas agora não. Principalmente ao olhar nos olhos daquela menina, que mais pra frente seria minha menina, minha pequena.
Ela estava com seu olhar paralizado, adimirando o céu, como se diante de seus olhos ela estivesse vendo a coisa mais maravilhosa de todas.
Eu: Hey! O que você faz aqui? A neve vai engrossar e daqui a pouco nem sair daqui vamos conseguir. - Falei e vi que ela sorriu sinceramente conectando seu olhar ao meu.
Ela hesitou em falar algo, mas caiu vagarozamente um pequeno floco de neve em seu nariz a fazendo soltar uma gargalhada gostosa.
Eu: Hey! - Falei chamando sua atenção novamente.
XXX: Nada! - Falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo dando de ombros.
Eu: Como assim nada? Não podia fazer isso em outro canto, sem ser debaixo da neve e correndo o risco de ficar congelada aí? - Ela conectou seu olhar novamente e uma onda de calor percorreu pelo meu corpo.
XXX: É que me ajuda a pensar... Olha como isso é magnífico! - Falou pegando um floquinho em sua mão. "Pronto, era só o que me faltava ficar aqui congelando, conversando com uma doida que ama a neve." Pensei.
Eu: Acho melhor nós sairmos daqui. - Falei notando sua beleza estonteante. Ela não falou nada e continuou sentada na mesma posição. - Bom... eu trabalho em uma padaria aqui na frente. - Falei apontando na direção do meu local de trabalho. - Vem! Vamos tomar um chocolate quente pra ver se passa um pouco esse frio. - Falei e para meu espanto ela se levantou e foi andando na direção em que eu tinha indicado.
Eu fui caminhando ao seu lado e abri a porta para a mesma e ela entrou. Ela se virou e me deu um pequeno sorriso de canto.
Eu: Qual é o seu nome? - Percebi um pequeno sinal no canto da sua nuca, quase na orelha que tinha a forma de um coração.
XXX: (Seu Nome) Dobrev. - Ela disse se sentando em um dos banquinhos próximos ao balcão. Eu sorri ao ouvir aquele lindo nome.
Eu: Bem (Seu Nome), eu sou Harry... Harry Styles. Porque você estava lá fora?
(Seu Nome): Como eu já disse... para pensar! Minha vida tem sido um pouco complicada... principalmente depois que eu virei atriz. - Falou bebendo um pouco do chocolate quente. - É muita pressão sobre mim.
Eu: Você é atriz? - Perguntei franzindo a sobrancelha.
(Seu Nome): Sim... eu faço uma série de vampiros chamada "The Vampire Diaries". Você não deve conhecer, porque começamos a pouco tempo. E você Harry Styles? Faz o que da vida? - Falou relaxando um pouco a voz.
Eu: Como você pode ver... trabalho nessa padaria, por enquanto. Mas esse não é o meu sonho... eu sonho em ser cantor.
(Seu Nome): Sua voz é bonita... você deve cantar bem, então vá atrás do seu sonho! - Conectou seu olhar novamente ao meu e aquela mesma onda de calor me invadiu novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines do Harry Styles
FanficOlá!!! Aqui vou postar alguns mini imagines do Harry Styles tem fofo hot romântico e etc... Boa Leitura!!! Esses imagines foram tirados do blog Sonhos com One Direction!!!