1 Capítulo: A novata

4 2 0
                                    

Meu nome é Thaissa, mas todo mundo me chama de Thay e tenho 17 anos.

Recentemente meus pais se separaram por conta de uma traição por parte do meu pai, minha mãe ficou arrasada e nos mudamos de estado, fomos para São Paulo.

Eu também fiquei triste, além de praticamente ter perdido meu pai, tive que me afastar de todos os meus amigos e parentes no Rio de Janeiro.

Mais sei que vou me acustumar, vou pelo menos tentar, pela minha mãe...

Hoje eu começo na minha nova escola, confesso que estou nervosa, aii só de pensar que não conheço ninguem lá me desanima.

-VAI SE ATRASAR MUIE, CORRE!

Ouço minha mãe gritando, é verdade,  já é 6:30 nem me arrumei ainda e muito menos tomei café, ai ai ai thay sua cabeçuda vai se atrasar no primeiro dia de aula mulher.

Me arrumei correndo, peguei a primeira coisa que eu vi, por mais que é de manhã eu peguei um short jeans, sou louca msm, peguei uma camisetinha preta e um tênis preto também.

Me arrumei correndo, peguei a primeira coisa que eu vi, por mais que é de manhã eu peguei um short jeans, sou louca msm, peguei uma camisetinha preta e um tênis preto também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dei uma arrumada no cabelo e desci correndo, peguei uma torrada e um cafézin com leite, amo cara.

-Ai mãe sou trouxa msm acordei no horario certinho e ainda me atraso, parece q espero sentadinha o horário de me atrasar...

-kkkkk verdade filha, eai ta ansiosa?

-pra falar a verdade to...

-relaxa meu amor, você vai ver, vai se sair muito bem, agora se apressa que seu pai vai te levar... quer dizer...

Ela olha pra baixo, com uma cara triste, era rotina meu pai me levar para a escola...

-Mãe?

Fui até ela e dei um abraço muito forte nela, eu sei que ela sente saudade dele, e pra falar a verdade eu também, por mais que eu tenha raiva dele por trair a mamãe...

-Vamos logo meu amor.

Eu terminei meu café, peguei minha mochila e alguns cadernos que iria levar na mão mesmo, pois não cabem na mochila, e fui até o carro da minha mãe.

Chegamos em torno de uns 10 minutos, ainda bem que a escola é perto.

-Tchau mãe.

Ela acenou pra mim e foi em direção ao trabalho, ela é advogada.

Olhei para a frente da escola e tomei coragem, segui andando com os meus cadernos na mão e ainda a mochila (parece que estou indo para uma construção e levando os tijolos, pq meu deus do céu) quando do nada um mlk esbarra em mim.

-olha por onde anda trouxa! Eu falei com raiva, peguei meus cadernos que tinham caido, quando olhei para cima ele estava olhando fixamente pra mim, eu levantei com raiva.

-Ta olhando o que? Falei afrontosamente pra ele.

-To olhando você desastrada.

-Perdão? Eu desastrada?(quem esse cara pensa que é mano)

-Se você tivesse me derrubado baixinha...

-Baixinha???Falei com mais raiva ainda( Tá certo que eu não sou muito alta mais levo isso como ofensa sempre)

Então o sinal tocou, eu gelei, ja imaginava a cena de só eu chegando atrasada e todo mundo olhando pra mim e o professor me dando bronca, ai ai ai...

Sai correndo e o menino me olhou e riu de leve, não da tempo de brigar agora Thay, não da tempo.

Cheguei correndo na sala e abri a porta, todo mundo me olhou estranho, eu só ignorei e fui até a mesa do professor, disse que era aluna nova, ele me olhou e disse que naquela sala não tinha nenhuma aluna nova, ai que eu percebi que entrei na sala errada, olhei pra porta e era a sala 6, não a 3(que era a minha).

Sai da sala com a maior cara de tacho e todos esboçando um leve sorriso.

Oii gente, espero que tenham gostado do capitulo, a Thay passa mico igual todos nós né amigos kkkkk, já já trago o próximo, hoje to inspirada♥

A Novata e o Popular♥Onde histórias criam vida. Descubra agora