2 Capítulo: a novata part. 2

3 2 0
                                    

Sai e fui até o corredor das salas, achei a sala 3, CHEQUEI se era a sala 3 mesmo e entrei, o professor de cara perguntou se eu era a Thaissa, eu confirmei e sentei, o professor avisou a turma que eu era a novata e tals e começou a aula.

B-Oii, eu sou a Bia, prazer.

T-Oi (falei meio apreensiva) Thay, prazer.

Depois de alguns minutos de aula, para a minha surpresa o menino com quem eu tinha esbarrado mais cedo entrou na sala.

P-Atrasado de novo senhor leonardo?. Disse o prof.

L-hm, foi mal ai. Respondeu o "leonardo" pffff, não acredito que nós estamos na mesma sala.

Ele foi sentar e percebeu que eu estava na sala, olhou pra mim e deu um sorrizinho, affs.

Ele sentou e o professor retomou a aula.

Depois de algumas aulas finalmente hora de comer, aleluia senhor!!

Eu fui levantar e a Bia veio falar comigo.

B-Oiee denovo, percebi q n conhece muitas pessoas aki né?  Bora ficar juntas? Eu fiz uns bolinhos, não cozinho muito bem mais sou uma boa companhia juro kkkkk

T-kkkk ok. Dei uma risada e fomos até o pátio.

Nós ficamos em um canto e comemos os bolinhos dela.

T-olha, você é legal mas... TA HORRIVEL

B-KKKKK EU SEI. Nós duas rimos.

T-vou buscar alguma coisa no refeitório. Ela concordou com a cabeça.

Enquanto ia até o refeitório tropecei e quase cai no chão mais alguem me segurou.

?-Ei ei ei cuidado.

Olhei pra cima e vi que era o leonardo.

T-affs, você denovo... Falei.

L-digo o mesmo desastrada kkkkk.

Olhei com cara emburrada pra ele mais por dentro estava rindo do quanto eu sou desastrada. Acabei soltando um leve sorriso.

L-Seu sorriso é lindo. Disse ele e fiquei meio vermelha.

L-vamos começar denovo, eu sou o leonardo, mais me chama de leo pfv, leonardo é nome de velho.

dei uma risada.

T-Eu sou a Thay, a "novata".

Nós nos olhamos fixamente, ele é lindo.

?-Oiiieh. Disse uma menina que ja chegou abraçando ele.

Ele tirou os braços dela dele e disse um oi seco.

M-aiin oq foi docinho?

L-Sai Marcela, já disse pra não me chamar mais assim, não temos mais nada.

Ela ficou sem graça e eu igualmente por estar no meio do casal, quer dizer, do "Ex-casal".

T-Então eu vou indo, flw. Eu disse meio seca.

L-Não espera.
M-Pode ir.

Disse os dois ao mesmo tempo, eu ignorei e fui pegar algo pra comer.

Depois de todas as aulas, FINALMENTE acabou, era umas 11:30 e como ja sabia o caminho eu fui sozinha.

?-EIII.

Eu olhei pra trás e tinha um carro cinza, olhei melhor e era o Leo no volante

L-Sobe ai te dou uma carona.

Eu fiquei meio apreensiva mais aceitei.

L-Eai onde se mora?. Expliquei o caminho pra ele

L-Ata, sei onde é, eu moro perto, a umas duas quadras mais ou menos.

T-Que triste. Falei sorrindo.

Ele me olhou e sorriu, nós ficamos nos encarando novamente, ai ai viu?...

T-É melhor olhar para a rua, vai acabar nos matando kkkkk

L-ok ok...

L- Você tira notas boas?

T-Ue pq? Kkk

L-Do jeito que você é desatenta kkkkkk.

Fiquei meio chateada, não sei se sou sensível demais só que não gostei daquilo.

T-Pra sua informação eu tiro notas ótimas, maiores que as suas pelo visto, parece que aquele não foi seu primeiro atraso né,  pra mim isso é irresponsábilidade.

L-Irresponsabilidade? Quem me atrasou foi você com seus livros idiotas e sua falta de atenção!

Naquela hora eu quase explodi de raiva mais por sorte já tinhamos chegado, eu sai do carro rapidamente e bati a porta com força.

Ele ficou bravo também e acerelou para ir embora.

Oiii gentee♥ capítulo novo espero que tenham gostado♥to gostando muito de escrever espero que gostem do que eu escrevo também kkkkk♥

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 11, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Novata e o Popular♥Onde histórias criam vida. Descubra agora