—Senhoras e senhores! Apresento a vocês a Castidade! — Anunciou o Dj começando a tocar Pray- JRY.
Entendendo perfeitamente sua deixa Skyler saiu dos bastidores adentrando o palco trajando uma lingerie vermelha com uma cinta liga presa as meias na altura de suas coxas, o barulho de seus saltos contra o vidro daquela pequena passarela eram audíveis apenas para ela que concentrava-se para não cair enquanto todos os homens próximos ao palco gritavam enlouquecidos com a ruiva a frente deles.
Fazendo alguns movimentos da coreografia que haviam lhe ensinado Skyler balançava seus quadris passando as mãos por todo seu corpo olhando para todos, e em meio a aqueles homens babando dois lhe chamaram a atenção, alguém que ela esperava nunca ver naquela espelunca, Tony Stark com um copo de Whiskey em mãos e ao seu lado Steve Rogers o puritano... Stark a olhava claramente cobiçando seu corpo como todos ali, ou quase todos, já que Steve apenas parecia enormemente incomodado.
Aproximando-se lentamente do mastro de poledance próximo a eles, Skyler deu algumas voltas segurando na barra não perdendo a chance de olhá-los nos olhos. Parando em frente à eles deslizou a bunda pelo mastro separando suas coxas lentamente o provocando com suas curvas.
Steve corava enormemente evitando até olhá-la de certa forma enquanto Tony nem se quer piscava ou desviava a sua atenção para o copo em sua mão. Com um riso nasal Skyler levantou-se girando no mastro dando impulso até conseguir envolver suas coxas sobre a barra de metal firme o suficiente para segurar-se enquanto jogava seu corpo para trás balançando lentamente. Mesmo de cabeça para baixo pode ver perfeitamente um O formar-se na boca de Tony enquanto cutucava Steve para que ele olhasse para ela.
Continuando com seu número Skyler ainda se perguntava o porque eles estavam ali, após alguns movimentos a ruiva ajoelhou-se em seguida caminhando de quatro até próximo a eles o suficiente para agarrar a gravata de Stark o puxando lentamente para o mais próximo dela o possível. Sorrindo maliciosamente para o moreno ele tirou duas notas de 100 dólares do bolso de seu paletó segurando-as entre o dedo do meio e o indicador mostrando a ela.
—Por isso benzinho, você ganha uma dança particular... — Sussurrou o olhando da forma mais provocativa o possível, olhando para o loiro ao seu lado em seguida. — Mas pra dois eu cobro o dobro...
—Você sabe quem eu sou, dinheiro não é problema... — Suas palavras saíram carregadas de luxúria sobre um ego enorme.
Com uma sobrancelha arqueada Skyler teve de respirar fundo para continuar em seu papel já que ela precisava daquela grana. Ele colocou o dinheiro entre seus seios com um meio sorriso provocador, puxando um pouco mais a gravata do bilionário Skyler depositou um beijo em sua bochecha deixando a marca perfeita de sua boca em batom vermelho sobre sua pele. Piscando para o loiro levantou-se recolhendo algumas das notas que os outros homem haviam jogado no palco pelo seu número.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iron Heart
RomanceSkyler sempre viveu as sombras do seu passado ao qual ela fazia de tudo para deixar para trás, até que Tony Stark e Steve Rogers cruzaram o seu caminho trazendo tudo à tona novamente. Agora a ruiva teria de encarar os seus medos e até mesmo lutar...