II

1.7K 157 22
                                    


Skyler sentia que havia cometido o maior erro de toda a sua vida, talvez não o maior, mas com certeza estava no top 3 burradas. Com seu cabelo preso por um coque com algumas madeixas soltas, uma regata cavada que mostrava grande parte do seu sutiã de renda preta e uma calça jeans levemente apertada, ela se sentia mais deslocada do que nunca dentro daquele helicóptero com aqueles dois que não abriam a boca nem pra tossir. Ela sabia que eles estavam evitando olhá-la, só não tinha muita certeza do porquê.

—Falta muito? — Perguntou afim de quebrar aquele clima constrangedor que havia se estabelecido naquele helicóptero desde quando levantaram voo.

—Mais meia hora. — Respondeu Steve sério.

—Por que ninguém fala nada? Vão me jogar desse helicóptero ou estão me levando pra cadeira elétrica?

—A cada minuto que passa eu gosto mais dela... Sabe... Como é o seu nome de verdade? — Perguntou Tony.

—Que nome você prefere? — Skyler lançou-lhe um olhar que fez o moreno arrepiar-se. — Vocês sabem o meu nome, a S.H.I.E.L.D deve ter tudo sobre mim em um arquivo qualquer.

—Como sabe da S.H.I.E.L.D? — Steve a olhou com o cenho franzido.

—Típico... Melhor deixar a diversão pro Fury... — Skyler começou a brincar com uma mecha solta do seu cabelo olhando janela a fora.

O dia até que não estava dos piores aquela manhã, mas era difícil ver alguma coisa com tantas nuvens, ela se perguntavam a quantos pés de altura estavam, mas no fundo sabia que não iria gostar nada da resposta.

—Você ainda está com os meus 400 dólares.

—Você aproveitou bem a sua dança. — Respondeu olhando o moreno com um sorriso malicioso. — Só não aproveitou mais porque ele cortou seu barato.

—Você costuma mesmo tirar a roupa? — Perguntou Tony a olhando com uma sobrancelha arqueada e um meio sorriso.

—Tony! — Censurou Steve o olhando incrédulo.

—Só pra quem paga bem... — Respondeu Skyler ironicamente acompanhado de um riso nasal.

Skyler conhecia muito bem a fama do Tony então sabia muito bem que teria que lidar com suas constantes piadas por todo o tempo que ela passasse hospedado seja lá onde fosse, mas que julgava ser em algum dos alojamentos da S.H.I.E.L.D ou a famosa Torre Stark no meio de Nova York.

Não demorou muito para o helicóptero pousar no heliponto do helicarrier da S.H.I.E.L.D, ao sair o barulho das hélices desacelerando era ensurdecedor para Skyler que passou a cobrir os ouvidos enquanto se afastava em direção a uma porta metálica logo sendo acompanhada pelos dois homens. Assim que entraram no elevador Tony apertou um botão para que ele descesse até o Q.G. Skyler virou-se para o espelho arrumando as ondas acobreadas que haviam sido soltas e levemente bagunçadas pelo vento.

—Nervosa? — Perguntou Steve.

—Nenhum pouco Capitão... Perigo é o meu sobrenome. — Respondeu lançando-lhe uma piscadela.

—Não creio que esteja em perigo.

—Quando se trata da S.H.I.E.L.D, acredite Capitão, sempre há perigo...

O loiro sentia que Fury não havia lhes dito tudo antes de mandar ele e Tony naquela missão atrás dela, o que o deixava inquieto e receoso. Quando as portas do elevador se abriram eles a levaram até o laboratório onde Fury, Banner, Romanoff e Thor estavam.

—Achei que não voltariam mais. — Disse Bruce assim que os viu.

—A quanto tempo Nick. — Disse aproximando-se dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Iron HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora