🔵38🔵

2.2K 93 2
                                    

Você e Jimin se odiavam na mesma intensidade que se amavam. Você não sabe bem como tudo isso começou, mais acabou virando um jogo de provocações baixas com o passar do tempo. Ambos adoravam torturar um ao outro, e todas as armas eram bem-vindas, inclusive ciúmes. Você avia sido convidada para uma festa que teria na empresa do Park por seus amigos, então decidiu que iria provocá-lo usando umas de suas roupas mais sexy.

-Hyung, pare de encará-la com esses olhos, Lembre-se que S/N sempre quis te denunciar por alguma coisa, assédio por ser uma. - Jungkook tentou brincar com a situação, mais acabou sendo ignorado pelo Jimin.
-Deixe-o, JungKook! Não consegue ver? Nosso Minnie está se morrendo de ciúmes por S/N.Ela conseguiu arrancar olhares e sussurros de todos, a ascensão da festa. Hoje ela está especialmente linda. - Namjoon diz levandotaça taca a boca.
Especialmente linda? Especialmente sem vergonha alguma! -Jimin diz revirando os olhos ao ver alguém se aproximando de você. Namjoon estava certo, Park estava se mordendo por dentro por ciúmes, todos aqueles homens pareciam urubus em busca de carne, e isso irritava o garoto.
-Hey, aqueles não é o Taekook?- Taehyung apontou discretamente para o homen que estava ao seu lado. -Ele não estava preso? -perguntou surpreso.
-Preso?- Jimin olhou apreensivo lá da Taehyung que apenas concordou com as suas palavras inocentemente. - Por que? - Voltou a questionar.
- A namorada dele desapareceu misteriosamente faz mais de um mês, ele é um dias principais suspeitos. - Jin fiz.
-Ele trabalhava no som, mais depois que isso aconteceu, o demitiram, provavelmente veio pegar suas coisas. - Yoongi leva a taça de champanhe até a boca.
-Onde está a S/N? -Hosoek questiona.

BTS - IMAGINES.Onde histórias criam vida. Descubra agora