Origem de Yandere

65 4 11
                                    

Minha mãe entra então na sala do hospital aos gritos de dor, por que já dava de se esperar que eu iria na nascer já, então colocaram minha mãe na cama hospitalar e começaram então o parto, que estavam com dificuldade ao fazer força ao ter a pequena bebê, despois de minutos nasceu nossa pequena bebê, mas o médicos acharam estranho a menina não nascer sem "chorar".
-Querido venha conhecer nossa princesinha. Disse Ryoba toda feliz.
A menina tinha nascido já com olhos de cor preto bem abertos.O médicos se então impressionaram ao ver que a menina não tinha chorado e nem demonstrado nenhuma reação! Os médicos acharam que a criança havia morrido mas ao ver os olhinhos abertos se assustaram os médicos ao ver ISO, mas viam que o país estavam tão animados.
(Gente eu escolhi esse nome para o pai da Ayano)
Kyose Aishi:-Ela é tão bonitinha...dizia o pai todo entusiasmado.
Médico:-E qual seria o nome da sua filha?.o médico dizia o medico tentado dar um sorriso.
Ryoba Aishi:-Será o nome da nossa filha Ayano Aishi.falava Toda feliz, enquanto acariciava a menininha.
Despois de uma horas

Ryoba estava despois descansando do parto junto com a pequena Ayano que estava ao seu lado dormindo como um anjinho, enquanto isso kyose estava lá fora nos corredores parado em uma parede mexendo em seu celular dando a grande notícia a sua família que havia nascido sua filha e publicando entao uma foto da pequena nos braços de Ryoba,enquanto publicava um medico o chama a atenção.

Medico:-Você é o senhor a Aishi? Pergunto no tom meio gaguenjado.

Kyose:-Sim sou eu! Dizia todo feliz por que estava feliz de sua a filha ter nascido.

Mas ele nem imaginava que notícia era um pouco grave de se imaginar.

Medico:-Queria conversar sobre a sua filhinha que algumas horas acabou de nascer.O medico falavam de modo bem preocupante.

Kyose:-O que gostaria de falar da minha filha? Ele dizia num tom preocupante e assustando.

Medico:-É que percebemos que sua filha nasceu...o medico foi interrompido pelo Kyose que logo falou num modo grosso.

Kyose:-COMO ASSIM DIFERENTE??? Dizia as gritos e que muita raiva.

Medico:-S-Se acalma senhor...dizia gaguenjado.

Kyose:-M-Me desculpe .Dizia num tom de suspiro.

Medico:-C-como eu dizia, eu e as enfermeiras vimos e achamos estranho sua filha não nascer chorando.o medico fala enquanto arrumava a sue cabelo que havia se bagunçado.

Kyose:-Quer dizer que ela é diferente??? Para Kyose seu coração iria explodir se soubesse que filha Ayano teria um sério problema de saúde, que não passaria de alexitimia.

Medico:-Olha, agente vai esperar ela ficar maior para podermos fazer exames, não precisa se preocupa ok.

Kyose:-O-ok...dizia trêmulo. Não podia se acreditar que sua filha tinha um problema sério de saúde.Kyose começa então a derramar leves lágrimas que despois aumentariam em questão de segundos não acreditava, que duas filha já nasceu com um certo problema isso o deixa um pouco pra baixo, mas despois ele imagina a reação de Ryoba a souber se a pequena tiver um certo problema de saúde.

Ryoba on

Acordo aos poucos e vejo meu esposo aí meu lado com uma certa cara triste não se por que mas acho que é algo ruim para ele poder estar assim! Então coloco minha no seu ombro, fazendo com o que ele tome um susto.

Ryoba Aishi:-O que foi querido? Por que está com essa cara?

Kyose:-Eu só não dormi direito.falava com tom de voz triste.

Ryoba Aishi:-Acho que você quer me contar algo me fala Kyose! Sabe que não gosto de mentiras. Falo num tom grosso.

Kyose:-É que...eu não sei dev...ele ia fala algo mais foi interrompido pela Ryoba novamente.

Ryoba Aishi:-É sobre Ayano???

Kyose:-Sim..é sobre nossa filha ela ...eu acho que ela é diferente por que se você pode ver ela não chorou ao nascer...e.Ele foi interrompido novamente por Ryoba.

Ryoba Aishi:-DEVEM ESTAR ENGANADOS POR QUE NOSSA FILHA É PERFEITA!!!.eu falei gritando.

Kyose:Se acalma Ryoba é...não fica gritando pelo amor de Deus! Vai acordar a Ayano!

Ryoba Aishi:-É que não acho certo um medico falar de forma com você meu amor! E também por que ele vem disser essas tolices, isso mostra que nossa filha não vai ser essas crianças birrentas...okay!

Kyose:-Mas ele que falou e....interrompido novamente.

Ryoba aishi:-boatos são boatos não acredite!ela é perfeita.

Kyose:-Mas mesmo assim ela vai ver consultaram quando cresce ok?

Ryoba aishi:-Ok querido mas não quero discuti com você, sabe que te amo demais! Ryoba fala eu enquanto da um beijo no rosto de Kyose que sorri para e esposa.

Ryoba off

Kyose Aishi on

Não acredito que ela gritou comingo parece que para ela é normal! Fazer o que eu vou trazer Ayano para fazer a consulta mesmo sendo que Ryoba não aceite.

Quebra de tempo

To andando no corredores quando passo no berçário e vejo Ayano dormindo ali que coisa mais fofa minha princesinha e tão kawwai, vou cuidar bem dela e ser for dar tudo pra ela ser feliz eu darei pra ver seu sorrindo.

Enfermeira:-Quer entrar e pegar ela no colo? A enfermeira fala sorridente e abrindo a porta do berçário.

Kyose:-É claro!!! Falo entusiasmado.

Vejo Ayano ali dormindo, pego ela no colo e olho pra que lê rostinho fofo dela, despois ela abre aqueles olhos grandes e bem pretos daí digo.

Kyose:-Olá princesinha, é o papai tudo bom? Dormi bem meu amor.

Enquanto acaba o horário de visita deixo Ayano no berçário vou daí um tchau pra Ryoba e vou para casa arrumar o novo quartinho de Ayano e vou fazer uma festa para Ayano e Ryoba de boas vindas, despois que Ryoba se recuperar do parto e vou convidar nossos familiares.

Notas finais

Obrigada por lerem manhã terá mais beijocas ♥

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 11, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Metade DelinquenteOnde histórias criam vida. Descubra agora