Olá, Drama Queens & Kings!
Nós da Equipe DramaLP estávamos assistindo um filme hoje mais cedo e tiramos esse screenshot:
O roteiro é de leletederick e já dá pra sentir que a história dos dois irmãos é de acabar com a caixinha de lenços, né? Veja o texto completo:
Sentei-me de forma levemente desengonçada no banco daquela calçada, mantedo uma perna mais à frente, uma mania desagradável que eu tinha quando ficava nervosa.
Estava impaciente para a chegada de Tom, que dizia ter uma grande notícia para mim e, logo, pediu-me para que nos encontrássemos em frente à banca ao lado da esquina de sua casa. Tom tinha essa mania: provocava-me sempre as sensações mais irritantes. Não que eu esperasse algo vindo dele, apenas éramos irmãos de consideração, na verdade eu sequer sabia se poderia chamá-lo assim, pois nossa única ligação - meu pai e seu padrasto - havia morrido. Desde então, tentei distância, mas Tom sempre insistia que deveríamos manter contato, então de tanto relutar resolvi aceitar suas palavras nesse dia e o esperei.
Como sempre, seus atrasos estavam me deixando entendida, então acabei me rendendo ao meu Hobbie favorito e comprei um livro para me distrair enquanto esperava por ele.
Nós? Nós estamos assim:
E estamos adorando as ideias e a participação de vocês!
Mas vamos logo passar para o desafio de hoje, porque estamos todos ansiosos! Afinal, hoje é sexta-feira e dia de flash fic. E o tema não poderia ser melhor:
||| Memes |||
É hora de provar a sua proeza na internet, de mostrar seu conhecimento, sua habilidade e toda a sua criatividade dramática.
Mas... espera, você não tem um Meme favorito? #impactado
Não se preocupe, estamos prontos para ajudá-lo. Que tal escolher um dos dois nesse capítulo?
- O primeiro é o impactado aqui em cima, o melhor para todas as descobertas chocantes e momentos tensos dos dramas nossos de cada dia.
- O segundo é o fofíssimo É verdade esse bilete. Perfeito praquele momento tenso cheio de mentiras e enganações.
Vamos ao Desafio:
- Escolha seu meme favorito (vocês pode escolher um dos dois aqui em cima, se não quiser escolher um novo)
- Escreva uma Flash Fic com no máximo 500 palavras usando o seu meme como tema principal,
- Poste a sua Flash Fic nos comentários.
- Vocês terão até segunda-feira!
Nossas flash fics favoritas serão nosso destaque na semana que vem, então aproveita! ;)
YOU ARE READING
Dias de Drama, dias de glória
DiversosLivro Dramático, intenso, barroco, inovador e vanguardista com desafios para colocar à prova a sua criatividade e a sua veia dramática. Você tem o que é necessário para ser uma Drama Queen ou King? Quer interagir e conhecer outros dramáticos? Quer...