1- Uma Nova Cidade

12 2 0
                                    

Dark on:

Meu nome é Darkness Evergarden, tenho 2.400 anos...mas como estou indo morar em uma cidade de humanos para eles tenho apenas 20 anos de idade. Eu costumava viver em Grendyff, uma cidade Elfica, eu morava com meus pais, mas eles foram assassinados por aldeões que moravam aos arredores da cidade, eles nos detestavam, eles queimaram minha casa junto com minha mãe, eu estava no campo com meu pai, aprendendo a caçar em minha forma de loba, quando voltamos para casa...os aldeões ainda estavam lá, rindo e comemorando a morte da bruxa branca...meu pai entrou em seu grande Morf de Lobo Albino, mas...eram muitos...E eu...Bm...acho que pensaram que a filha da bruxa iria morrer sozinha...

- Hey Garota ! Anda logo !

Saio de meus devaneios e lembranças com uma senhora me empurrando para fora do metrô, saio da porta e vou até as escadas rolantes.

- Me desculpe senhora...

- Tudo bem minha jovem...apenas n se distraia muito, esta cidade é muito corrida para você ficar parada haha

A senhora ri e vai embora seguindo seu caminho, sorrio fraco e subo as escadas rolantes e saio da estação, ao chegar do lado d fora com minhas malas respiro fundo e deixo o sol aquecer minha pele, meus cabelos cor de rosa brilhavam em suas longas mechas.

- Finalmente...Bm, devo achar um bm apartamento em Nova York, vamos ver...acho que deixei o mapa aberto..

Pego meu celular para evitar de usar magia a céu aberto, sigo o GPS pelas ruas movimentadas e cheias da cidade, observo a quantidade de pessoas diferentes que podem existir em uma grande cidade cm essa.

~ Bm...talvez eu seja diferente de mais para fazer amigos aqui...

Penso lembrando do meu poder Morfológico, chego ao local de desejo e observo o prédio, ele é lilás por fora, e por dentro de mármore branco, fico encantada ao ver sua beleza. Vou até o balcão e encontro cm uma moça de cabelos pretos curto.

- Com licença...Eu sou Darkness Evergarden, e eu havia reservado minha mudança para esse prédio semana passada.

- A sim, senhorita Evergarden, seu apartamento é o 220, a senhorita não trouxe bagagem de grande porte ?

- Não, apenas estas 3 de mão mesmo.

- Muito bm, aqui está sua chave, o apartamento foi mobiliado com os móveis com a cor que a senhorita pediu ao senhor Cherman.

- Ok, muito obrigada...A senhorita seria...?

- Oh ! Desculpe minha distração, meu nome é Liz, muito prazer senhorita.

- O prazer é todo meu jovem Liz.

Me despeço e subo para meu apartamento no quinto andar de elevado pois sou preguiçosa haha. Ao sair no corredor procuro a porta de minha nova moradia, ao encontra-la abro a porta e entro, fecho a porta novamente, olho em volta me sentindo maravilhada por estar tão bonito.

 Ao sair no corredor procuro a porta de minha nova moradia, ao encontra-la abro a porta e entro, fecho a porta novamente, olho em volta me sentindo maravilhada por estar tão bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Hihi ficou lindo ! Agora...onde era o quarto mesmo...

Vou andando pelos cômodos a procura do quarto, ao acha-lo deixo as malas perto da porta e pulo na cama, rolo em sua colcha macia e fofa, olho em volta e sorrio com as bochechas coradas.

- Tudo está como planejei...

Abro a janela e vou até o espelho do quarto, prendo meu cabelo em um coque e pego as malas para desfaze-las

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro a janela e vou até o espelho do quarto, prendo meu cabelo em um coque e pego as malas para desfaze-las.

Abro a janela e vou até o espelho do quarto, prendo meu cabelo em um coque e pego as malas para desfaze-las

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Algumas horas depois*

Ao terminar de arrumar tudo percebo que eu ainda não Havia comido, olho para o relógio de gital em cima da cômoda e vejo que já são 19:27, minha barriga ronca, me levanto do tapete cor de rosa e vou até a cozinha, lembro de não ter feito compras, pego meu óculos e minha carteira.

- Bem...o jeito vai ser fast food essa noite...

Saio do apartamento e vou para as ruas de Nova York procurar oque comer.
Vocês devem estar se perguntando como eu tenho dinheiro se não trabalho, bem Eu sou uma bruxa, e com minha magia posso fazer dinheiro, mas ainda irei trabalhar para ter uma ocupação.
Andando por aí encontro um Mac donald's aberto, entro e vou para a fila de pedidos, chegando em minha vez sorrio para o Caixa.

- Boa noite Moça, o que deseja hoje ?

- Boa noite...Eu gostaria de um Big Mac com batata frita grande e uma Coca-Cola média.

- A sim, algo mais ?

- Não só isso.

- Ok, deu 19 dólares.

Pago o Caixa e pego minha nota indo para a fila de espera ao lado, pego meu lanche e embrulho pra viajem. Voltando para casa vejo Liz deixando o prédio, Ascenso para ela, ela sorri e se despede do outro lado da rua, eu entro no prédio e vou até meu apartamento.

- bom...agora é só devorar hihi

Como meu "banquete" e jogo as embalagens fora, sigo para o banheiro e tomo um relaxante banho de banheira, ao sair do banho estalo os dedos fazendo meu dedo indicador acender sua ponta em um tom rosa choque, Fasso um movimento cm o dedo aceso e seco meu cabelo.

- Bem...amanhã irei fazer compras, depois irei procurar uma ocupação, mas agora irei dormir..

Sigo para o quarto evejo no relógio que são 22:00 da noite, apago as luzes e deito na cama me cobrindo, fecho os olhos e espero o sono chegar pelo cansaço.

Dark off.

Uma Bruxinha para um Deus 💖💙Onde histórias criam vida. Descubra agora