13

323 27 38
                                    

Freddie:
- Deaky... Você quer?

John:
- sim... - fala, suspirando

Freddie pega um tubo de lubrificante, aplica em si e em Deaky, para ficar mais prazeroso, eles começam a se beijar novamente enquanto Freddie o penetra devagar.

Lágrimas rolam do rosto de John, ao ver isso, Freddie pergunta, preocupado:
- quer que eu pare?

John:
- não... Pode continuar, eu aguento - sorri

Eles voltam a se beijar, um beijo mais quente que o anterior, Deaky puxava o lençol com força,e finalmente, Freddie o penetrou totalmente.

A dor atingiu John por uns momentos, mas logo sumiu dando lugar a ondas de prazer.

John:
- mais rápido... - fala, entre seus gemidos

Freddie começa a ir mais rápido, os dois gemiam baixinho, mas o prazer a cada minuto iria aumentando fazendo eles gemerem cada vez mais alto.

John fechou os olhos e arqueou seu corpo quando Freddie começou a lhe dar beijos no pescoço e a passear com seus dedos pelo corpo de Deaky.

Freddie aumentou ainda mais a velocidade, e com aquilo John gemeu mais alto, fazendo Freddie entender que ele atingiu seu ponto g.

Freddie:
- Deaky... Quer mudar de posição? - sussurra em seu ouvido

John:
- sim - arquea seu corpo

Freddie sai de John, rapidamente Deaky se senta em Freddie que estava encostado na parede.

Freddie segura com um pouco de força na cintura de Deaky, para Freddie, ver Deaky ali gemendo junto com ele era algo incrível e que com certeza queria aquilo por várias outras vezes.

John começa a rebolar com a ajuda do Freddie, até que seus gemidos sincronizavam.

John estava totalmente suado, seu cabelo grudado, seus olhos fechados e rebolando, aquelas coisas simples estavam fazendo a cabeça de Freddie naquele momento.

John o busca ficando mais próximo de Freddie, logo rola um beijo entrecortado por causa dos gemidos.

Após isso, Freddie não aguenta e acaba gozando dentro de Deaky e Deaky por sua vez, acaba melando Freddie.

You're my sunshine {Deacury fanfic}Onde histórias criam vida. Descubra agora