Nota da autora:
Esse capítulo vai passar na época que a Reyna é a única pretora do acampamento
Pov: Reyna💜
É difícil, não consigo, não sou o suficiente. São os únicos pensamentos que eu tenho ao longo do dia.
Esses pensamentos corroem meu interior, eu sou o alvo de muitas cobranças, e todo esse peso é difícil sustentar sozinha.
Eu sou a líder desse acampamento, que eu amo, e não vou abandonar, lutarei até o fim dos meus dias por ele, e sou capaz de tudo para que todos estejam seguros e protegidos no acampamento Júpiter e em nova Roma.
Mesmo eu passando essa imagem de pessoa responsável, segura de mim, capaz de fazer isso sozinha, é sim verdade, mas em partes, eu consigo cuidar do acampamento sozinha, porém preciso de amigos sinceros.
Nos últimos anos só tive decepções em relacionamento, amoroso ou não, falsos amigos, sentimentos amorosos não correspondidos, e as pessoas se sentirem obrigadas a ser legal comigo por mim representar uma figura superior; eu preciso de alguém que realmente seja meu amigo(a) pela minha pessoa não por medo.
Todos os dias eu acordo na esperança de encontrar alguém que não se importa com o meu grande poder, por ser pretora, dizem que a esperança é a última que morre,mas eu não tenho certeza se isso vale para mim.
Eu acredito que um dia chegará alguém realmente especial, mesmo depois que Vênus disse que um semideus não corresponderá ao meu amor, não posso desistir, não agora, não depois de tudo que já aguentei sozinha, se aguentei todos os fantasmas do meu passado, as cobranças como pretora e o peso na consciência do Jason ter sumido já a muitos meses, e eu não posso ordenar uma busca, por conta das regras de Nova Roma.Eu estava vagando, pela cidade quando ao longe vejo um mensageiro correndo em minha direção.
- Reyna, Reyna, - chegou um dos mensageiros do acampamento, ofegante depois de uma longa corrida - chegou, um novo semideus, ele está no Rio Tibre, agora.
- Ok obrigada, agora já pode voltar ao seu posto. - eu disse indo em direção a entrada do acampamento.
[...]
Assim que eu vi ele de longe eu não pude, não encarar, impossível, um garoto de cabelos pretos, olhos verde água, e um físico magro forte, UAU, não sei de qual divindade ele é filho, só sei que a genética foi generosa com ele, e manteu a aparência de deus, porque meus deuses, não estava preparada para um tiro desses.
Nota da autora:
Oiie depois de um tempinho estou aqui de novo, o que vocês acharam do capítulo?
Obrigado por ler, meus queridos leitores❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riordanverse
Fanfictionfics e oneshots sobre: percabeth, jasper, franzel, caleo, solangelo, chrisse, gruniper, charlena, e algumas outras informações sobre o mundo de pjo/hdo As histórias, são apenas baseadas nos personagens, criados pelo escritor Rick Riordan, muito obr...