Pov: Luke
Quando eu cheguei no mundo inferior, passei algum tempo nos campos de punição, mas foi brava comparado à outras almas, houve uma aliviada no meu castigo, por eu ter morrido como herói, mesmo assim me arrependo de todo o mal que eu fiz para todas as pessoas, seres, criaturas mágicas, deuses, titãs...
Após muito tempo tive um lugar no Elísio, conheci ótimas pessoas, muitos tinham ouvido falar dos meus feitos, alguns me perdoaram, outros me odeiam ainda; e com razão, eu odeio o meu eu da época, Hermes, nunca me deu muito crédito, foram poucas vezes que eu vi ele, mas ele é um deus, não pode dar a atenção que um pai mortal daria a seus filhos, eu sempre fui um garoto carente, fechado e não deixava ninguém chegar perto, minha mãe que nunca teve condições mentais para lidar com uma criança problematica, eu sei que ela sempre me amou, porque mãe é mãe e na maioria das vezes se importa com o bem estar dos filhos, capazes de dar a vida para salvar o filho; mas eu não aguentava mais aquele ambiente tóxico, que eu via ela sofrer, e ninguem poderia fazer nada, e como qualquer outra criança traumatizada pela vida eu fugi, como qualquer outra criança desesperada, por viver nessa situação faria, nessa aventura fiz duas amizades, com Thalia uma garota muito legal 2 anos mais velha, que passou por situações horríveis, e não conseguiu nem terminar a história, ela ainda estava psicologicamente ferida ainda; e Annabeth, uma garotinha esperta, e capaz de dominar o mundo se ela quisesse, que com 7 anos fugiu de casa, por não se sentir acolhida dentro de casa, coisa que muitas pessoas passam. Sobrevivemos por um tempo, só nos 3 contra o mundo, até conhecermos Grover, uma sátiro atrapalhado que nos meteu em muitas confusões, ele prometeu nos levar para um lugar seguro, nos 3 confiamos nele, porém quase chegando nesse acampamento onde prometeram nossa segurança, muitos monstros estavam atrás de nos, e Thalia se sacrificou para salvar eu, Annabeth e Grover; quando ela morreu foi transformada num Pinheiro que ajuda na proteção mágica do acampamento.
A criança frustrada que sou comecei a me culpar pelos acontecimentos, alguns anos cedi aos poderes que Cronos me prometeu, e nessa ganância, egoísmo, e vários outros adjetivos horríveis para descrever os piores feitos da minha vida; fiz coisas inimagináveis, por algo que eu achava que fosse possível. No final morri como herói, mas sou ainda tenho grande peso na consciência sobre os eu eu fiz, acho que não estou preparado para reencontrar pessoas que eu tanto amei, e que eu fui tão idiota, eles não merecem essa pessoa que eu me tornei.
Eu não quero reencontrar com eles, pois não quero mais frustrações para a minha vida, não posso ficar fugindo para sempre também, então só me resta renascer e ser um heróis em outras vidas, para que eu possa lutar e me orgulhar dos meus feitos, e vou tentar até conseguir, pois não há coisa nesse mundo que possa mudar essa ideia, eu quero ser melhor do que fui na outra vida, quero ter um reconhecimento de herói, não o cara que se virou contra os deues e desencadeou uma série de acontecimentos catastróficos.
Mesmo eu amando eles no fundo do meu coração, ainda não estou preparado para enfrentar isso, vou renascer até ser reconhecido por ser um herói, meu psicológico não suportaria esse peso na consciência de fazer tão mal a tantas pessoas, e causar tanta morte, eu devo a mim mesmo uma chance de ser melhor.Notas da autora:
Oiiiiiii gente, estou de volta depois de um tempinho, desculpa, mas o importante é o que importa, e vocês tiveram um capítulo novo, espero que tenham gostado.
Obrigado por lerem meus queridos leitores❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riordanverse
Fanfictionfics e oneshots sobre: percabeth, jasper, franzel, caleo, solangelo, chrisse, gruniper, charlena, e algumas outras informações sobre o mundo de pjo/hdo As histórias, são apenas baseadas nos personagens, criados pelo escritor Rick Riordan, muito obr...