Cheguei em casa a minha mãe não estava fui até a cozinha para ver se ela tinha deixando algum bilhete mais não havia nem um subir para o meu quarto por encrivel que pareça ela deixou um bilhete na porta do meu quarto dizendo que iria chegar tarde e que a comida estava no microondas peguei o bilhete e entrei pro meu quarto eu não estava muito.
animada pois hoje era aniversário do meu pai e amanhã er o meu e ele não estar aqui para agente comemorar eu meio que não sei por que eu não me lembro muito da sua feição a minha mãe falar que eu perdir a memória e por isso que eu não consigo me lembrar de nada .
Para me isso é horrível pois eu não sei nada da minha vida como era antes desse acidente e eu nem me lembro de nem um acidente .*DIA SEGUINTE *
Acordei com um lindo café da manha que a minha mãe fez para me como hoje er meu aniversário ela estava fazendo de tudo pra me agrada
Ela diz que como eu estava fazendo 18 anos eu tenho que me cuidar mas não sei por que pois eu levo uma vida normal como qualquer outra pessoa .-bom dia minha querida Parabéns filhota.
- bom dia mãe você se lembrou do meu aniversário.
- claro que sim minha querida você é a coisa mais importante que existe na minha vida e eu tenho um presente para lhe dá .
A minha mãe me deu um colar lindo ele parecia ser bem antigo .
- filhar nunca tire esse colar do seu pescoço por favor ele vai lhe proteger
- proteger de quer mãe como assim .
- ainda não posso lhe dizer mas me obedeça .
Depois que eu tomei aquele belo Café da manhã me levantei para fazer as minhas higienes por que mesmo hoje sendo o meu aniversário eu teria que ir ao colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ÚLTIMA DESCENDENTE DOS WHARK.
VampirePor mais de um século passado e presente têm separado duas famílias . Hoje no entanto a LÚCIA poderá, enfim , uni-los. Ainda que a um preço muito alto tenha apagar Essa é minha história.