Passei a aula toda calada algo em me estava errado quando a aula acabou fui para o cemitério eu queria ficar um pouco com o meu pai e ler também o cemitério era mow paz e também não tinha ninguém para ficar me atrapalhando até que o LOUIS apareceu aquele garroto Gostava de aparecer do nada em lugares inusitados.
-Olá menina gosta mesmo daqui né- LOUIS acho que você também por que você sempre está aqui .
- olha ela gosta de fugir do assuntoFicamos conversando sei lá ele algo nele mechia com meu picicologico mas ele não é um tipo de cara que eu ficaria ele se sentou ao meu lado e logo foi puxando assunto.
- sim me falar que você vive só aqui principalmente nesse túmulo.- tipo assim aqui no cemitério eu gosto de vim para ler e também aqui eu me sinto mas próxima do meu pai
- você é bonita sabia
- ObrigadoQuando ele foi se aproximando eu fiquei nervosa e disse
- tenho que ir minha mãe não sabe que eu estou aqui
- ainda estar cedoMe levantei com pressa eu já estava com um pouco de vergonha até que infelizmente eu entropecei em um túmulo até que agente caiu eu meio que cair por cima dele rolou aquela cena de filmes nossa que vergonha meu deus
Me levantei com presa peguei a Morchila e sair correndo eu queria só chegar em casa na verdade eu estava morrendo de vergonha .
Quando eu cheguei em casa eu tive uma surpresa a casa parecia estar vazia subir silenciosamente pro meu quarto quando eu passei no correrdor escutei alguns barulhos que vinha do quarto da minha mãe fui chegando mas próximos até que eu vir minha mãe com um homem na cama .
Aquilo tudo me deixou triste mas quando eu vir que o homen era o ALEXIS eu tive muita raiva como assim ele era amigo do meu pai minha me e uma traidora fui pro meu quarto eu queria ficar trancada lá eu tava com muita raiva da minha mãe e do ALEXIS também.
Liguei para o PHILIPS mas ele não atendeu fui tomar um banho para ver se aquela Sena nogenta saia da minha mente affs que traidores como minha mãe pode fazer isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ÚLTIMA DESCENDENTE DOS WHARK.
VampirePor mais de um século passado e presente têm separado duas famílias . Hoje no entanto a LÚCIA poderá, enfim , uni-los. Ainda que a um preço muito alto tenha apagar Essa é minha história.