fora de casa

11.5K 720 152
                                    

*jungkook on*

Me levanto, tomo banho, faço minhas higienes e desço para ir pra escola. Acabei nem tomando café pois não tinha ninguém em casa para tomar comigo.

Chegando na escola vejo jimin falando com as irmãs e ele sai correndo

*jungkook off*

*jimin on*

Quando cheguei na escola as meninas não estavam falando como elas sempre faziam então resolvi usar minha melhor arma...

Jm- eu já sei de tudo!pq esconderam isso de mim ?

Ls- jimin foram elas duas correndo na sala com teu troféu de dança e quebraram...

Yn- desculpa jimin não queria ter feito isso.

Sr- desculpa não vai adianta muito pq aquilo era valioso para o jimin mas espero que não fique bravo conosco...

Jm- eu não quero ver vcs hj! E não me esperem para chegar em casa! Vou dormir fora - falo saindo correndo Dalí.

*Jimin off*

*jungkook on*

Sigo jimin para saber oq estava acontecendo e vejo ele caindo...vou correndo até ele e vejo se ele está bem.

Jk- vc está bem ? Se machucou?

Jm- me deixe em paz -fala com a mão no rosto.

Jk- não jimin estou vendo vc machucado! Vem cmg vou te levar para a enfermaria da escola.

Jimin tira a mão do rosto e vê que sou eu que estou ajudando ele e então aceita.

Jm- achei que não sabia que eu existia

Jk- como não? Vc é o garoto mais fofo dessa escola toda e todos sabem como dança bem! Lógico que sei quem vc é... vc é o Park Jimin!

Jm- não preciso de tantos elogios sabia ? Kkkk obg mesmo assim... podemos ir para a enfermaria? Minha perna dói-fala levantando do chão.

Jk- vamos sim! Por aqui venha.

Pego na mão de jimin puxando ele mas ele anda com um pouco de dificuldade então pego ele no colo e o mesmo cora.

Jk- não vai demorar, ta bom?

Jm- espero... tenho muito medo de enfermeira.

Jk- sério? Que pena, eu acho a senhora riuquy uma graça.

Jm- se vc diz...

Chegando lá coloquei jimin no pequeno colchão que tinha lá e chamei a senhora riuquy, ela viu jimin e ele só tinha caído em cima da perna, o real motivo da dor que ele estava.

Saímos da enfermaria e eu estava ajudando ele a andar, até que eu pergunto.

Jk- pq vc saiu correndo das suas irmãs?

Jm- elas aprontaram cmg então brigamos e nao quero vê-las hj então falei que iria dormir na casa de um amigo, mas esse é o problema qual amigo ?

Jk- se vc quiser pode dormir na minha casa, se vc quiser...

Jm- mais vc nem me conhece.

Jk- não, mas pode ser um começo, né?

Jm- acho que sim...obg.

Jk- nada kkk

Bateu o sinal e ele foi para a sua sala e eu para a minha, mas com sdd só de falar com jimin, imagina se eu beijar ele? Vou morrer de sdd dele.

°°°♡autora♡°°°

Olá! Tudo bem com vcs ? Olha estou tentando escrever todo dia ta bom...
Desculpem o jeito que eu escrevo e se tiver erros não liguem sou meia burra kkkk valeu ate o próximo capítulo ❤❤😚😚

Jikook Alfas E ÔmegasOnde histórias criam vida. Descubra agora