fudeo ?!

4.9K 362 50
                                    

Jk- a sim! Ele ta gostoso mesmo né? Mas tira a mão que é meu!

Jm- não precisamos brigar amor... ele vai parar né mark?

Mk- claro que sim jiminnie-a
- jungkook olha para o mesmo.

Jk- vc disse oq ?- deu um soco no outro que caiu no chão- fala de novo filho da puta!

Mark não consegue falar mas conseguiu cuspir na cara de meu homem e eu acabo por eu mesmo bater nele..

Jm- fdp faz isso de novo !- jungkook me segura- jk me soltaaaaa!

Jk- não mochi não vale a pena bater nele

Jm- vale sim! E eu estou com vontade de bater nesse babaca a muito tempo, cansei mark de vc passando a sua mão nojenta em mim! Eu não sou um brinquedo pra ninguém!

Jk- amor! Vamos sair daqui...

Jungkook parecia meio triste com oq tinah acontecido ali. Mas eu estava certo, meu corpo não é brinquedo, eu tenho namorado, ele me ama, ama meu corpo e esses fdp tentam tirar isso de mim e ainda cospem em meu namorado.

Estamos indo para o carro e o kook vira  pra  mim.

Jk- mochi...

Jm- nem vem ! Eu sei que tô errado mas ele também não ta certo.

Jungkook me abraça e me beija com carinho, depois esse momento fofo acabou pq jungkook colocou a mão na minha bunda e me fez sentar em cima do colo dele, me dando um beijo muito mais gostoso e quente...

Será que eu termino ? Gente agora vou entra em semana de prova então vou parar um pouquinho aqui e amo vcs ta bom ? Bjsssss 😍🌻 não esquece de votar e comentar.

Jikook Alfas E ÔmegasOnde histórias criam vida. Descubra agora