Capitulo 2

15.6K 777 102
                                    

Nós ficamos na mesma sala, mais em mesas separadas, acho melhor não encarar muito ele. Ele é lindo. Meu celular estava em cima da mesa vibra e cai ao chão. Eu me agacho para pegar e fico tonta caio ao chão desmaio.

- Jhulie. Jhulie, acorda vamos.

Sinto umas leves batidas em meu rosto. Abro os olhos vejo aqueles olhos azuis sem pensar eu o beijo. Um beijo apaixonante, sua boca tem um alito bom. Ele corresponde ao meu beijo. Mas e se ele for casado?

- Me perdoe Willian.. isso nunca mas vai se repitir..

- Por que não ? Foi tão bom.

Ele me pucha em seus braços acaricia meu rosto com seus dedos e me beija novamente.

- Seu noivo não vai brigar não?

Eu paro me cento, no chao mesmo. Respiro fundo.

- Eu descobri que ele.. ele me trai com a secretaria dele.

- Se eu tiveçe uma mulher como voce. Nunca, nunca a trairia. Voce é doce. Não merece isso.

- Me beije Willian, me faça esquecer dele.

Ele me ataca ficamos longos mintutos nos beijando. Ele me deita no chão, passa a mão sobre meu corpo quando..

Toc toc.. nós levantamos num pulo. Ouço uma voz suave.

- Senhorita Winchester.. seu noivo quer falar com.. a senhora.. posso deicha lo subir?

- Pode!

Ela fica boquiaberta quando nos ve nos arrumando, eu passo as maos em meus cabelos faço um coque. E me sento.

- Amor eu.. Quem é ele?

- Meu chefe. O que voce quer fala logo estou oculpada.

Os dois se olham. Willian olha pra ele com raiva.

- Eu vim lhe pedir desculpas. Eu não sabia que voce era secretaria do seu chefe.

- Eu promovi ela hoje. Diz Willian em um ton de raiva e nojo. Ela é uma mulher incrivel, mereçe as melhores coisas da vida, e ela não é secretaria. Ela é minha acessora.

- Eu vou embora. Em casa a gente converça.

Ele sai e bate a porta. Willian vem em minha direçao e me abraça, como se estiveçe me protegendo. Ficamos em silencio.

Ser traida tem seu lado bom!Onde histórias criam vida. Descubra agora