Anônimo
Estava meditando na sua palavra veio no meu coração em escrever está carta a ti.
As vezes me sinto triste, sem saber o que fazer com tanto sentimento que vem no meu coração que parece que vai explodir, mas quando vem a tempestade o Senhor vem me socorrer, quando me sinto sozinha o Senhor está pronto para me ouvir e me dar um abraço de consolo.
Sou uma garota bem sonhadora como tu sabes te entrego os meus sonhos, os meus problemas nas tuas mãos.
Sei que o Senhor tem grandes sonhos que são maiores que os meus.
Pai queria te agradecer por cada coisa que fez na minha vida, obrigada pela minha saúde, pela minha família está unida, pelos amigos que tem colocado na minha vida, pelo pão de cada dia , mesmo que as vezes passamos por uma crise, o Senhor tem providenciado, Jesus obrigada por me lembrar que sou a menina dos seus olhos de Deus, que sou preciosa, muito amada, que não preciso me sentir feia.
Ultimamente estou tendo o prazer em te conhecer cada dia a mais, Deus que o Senhor cresça e eu diminua.
Deus também queria agradecer por ter colocado palavras em meu coração para escrever os meus livros, letras de músicas, tudo que ainda for vim e se for da sua vontade me der a capacidade para poder realizar cada um.
Para finalizar aqui, aprendendo amar cada dia mais a sua palavra.
Deus tu és grande, maravilhoso, bom, tudo que vem de ti é agradável e perfeito.
Senhor tu tenhas sempre me dizendo , filha eu te amo, você é mais que uma vencedora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas ao Pai
EspiritualSão cartas escrita para o pai que é Deus, palavras cheio de fé, esperança, de amor.