O PROBLEMA NÃO ESTA EM VOCÊ.

12 0 0
                                    

Não precisa ficar se cobrando tanto. Não precisa absorver todos os problemas do mundo e ficar se culpando pelas coisas que vêm saindo da sua base. Não precisa achar que essa dor vai ser eterna, que os problemas não terão fim e que Deus não irá dar jeito para as sua súplicas incansáveis. Não precisa viver nessa ansiedade toda, nesse remorso, nessa luta contra os monstros que você vêm alimentando. Não precisa enfiar os pés pelas mãos para sustentar uma vida de aparências. Quer desabar? Vai fundo! Quer ficar só consigo mesmo? Qual o problema? Não fica nessa de engolir frustrações. Não acumule desgastes e inseguranças. É hora de reagir, mesmo que o peito esteja explodindo de dor. Mesmo que esteja tudo uma bagunça e os problemas estejam prestes a te engolir. Erga essa cabeça e procure novas direções que te tirem desse caos. Não se preocupe se vai demorar dias, meses ou uma década...mude o foco e se refaça quantas vezes precisar. Deus tem tudo programado para que supere suas espectativas. Não é nenhum castigo. Você não precisa entender, é só seguir com o coração em paz, com fé de que existe um novo recomeço para TUDO. Não se anule diante das oportunidades que você não enxerga. Não se desmereça para sobressair quem merece o seu melhor. Tenha fome de vitória e não se alimente das migalhas que insistem em te enfiar de goela a baixo. Eu sei que agora pouco você suplicou por uma direção ou uma resposta rápida de Deus. Sei também que com o coração na mão renunciou algumas coisas que você gosta muito pra ver se Ele te enxergava. Eu sei que dói, que a vida tem sido severa demais, que o tempo tem passado rápido e você não consegue se satisfazer com o que traçou até aqui. Se cobre menos. Deus não te esqueceu, se você for perspectivo o enxergará nas coisas mais simples. Esteja inteiro para agarrar com sabedoria o que vem por ai. Não se esqueça dessa garra que te faz merecedora de todas as coisas boas que essa vida tem para oferecer. Não precisa desistir, só se proteja do mal, reforce os planos, mude o foco e vá á luta. Deus vai te provar que ainda há um jeito para o que tira a sua paz nesse momento!

TÊXTOS QUE NÃO FORAM ESCRITOS PARA FICAR GUARDADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora