Ao entrar no prédio, fui instruída a me dirigir ao 8º andar, onde ficavam as instalações da Mendes Entertaintment.
Quando cheguei, me encontrei com o André, que estava tão empolgado quanto eu com o meu primeiro dia como membro da equipe.
Ele me apresentou aos músicos da banda e aos fotógrafos, porém, o Shawn ainda não havia chegado e o André estava meio aflito com isso. Ele tentava disfarçar, porém eu consegui perceber que ele estava tentando falar com o garoto e ele não atendia as chamadas.
Fiquei batendo papo com os rapazes que havia acabado de conhecer, sobre meu tempo em Londres, os outros artistas com quem eu já havia trabalhado, e fui tentando perceber a personalidade de cada um deles. O fotógrafo, José, era bem calado e na dele, estava o tempo inteiro focado em trabalhar em suas fotos. O baterista, Mike, no entanto era super engraçado e ficava o tempo todo perguntando se eu podia contar "os podres" de algum ex-cliente. Eddy, o tecladista, ficava ouvindo e quase não falava nada. Zubin, o guitarrista, era super falante e estava realmente interessado em saber como havia sido meu tempo em Londres, pois segundo ele, alguns dos melhores músicos são de lá.
O que eu mais reparei foi o baixista, Dave, que era lindo demais! Ao invés de falar sobre a minha vida, queria mesmo era que ele falasse sobre a dele, era casado? Tinha namorada? Como eu entraria nesse assunto? Tava realmente focada naquele rosto impecável quando me assustei com a porta da sala sendo aberta bruscamente, e então, lá estava ele...
Era como se todo o clima da sala tivesse mudado em segundos. Shawn era alto e tinha estampado em seu rosto uma feição impassível, totalmente diferente das fotos postadas em suas redes sociais. Ele não exibia o sorriso de sempre, estava sério.
Usava uma calça preta e uma bota também preta, e uma jaqueta jeans por cima de um moletom cinza. O cabelo estava meio bagunçado porém bonito, e o cheiro do perfume dele ficou impregnado no ar...
André foi até ele, meio irritado, mas falou num tom de voz amistoso, como se tivesse medindo as palavras para não estressar o garoto.
"Shawn, você está atrasado! Eu te disse que tínhamos uma reunião com a nova produtora hoje pela manhã!"
Ele, por sua vez, apenas balançou a cabeça concordando com o que tinha acabado de escutar.
"Essa é Ella, que integrará a partir de hoje a nossa equipe!" o André falou enquanto andava até mim.
Só então ele pareceu reparar na minha presença, me olhou dos pés a cabeça e caminhou em minha direção, sem desviar o olhar... Senti que estava corando, e quando ele chegou mais perto, estendeu a mão para me cumprimentar. O aperto de mão foi forte e formal, o rosto dele ainda estava impassível, era impossível saber o que se passava pela cabeça dele.
"Bem vinda ao time, Ella! Espero que você dure mais do que a última produtora." falou ainda segurando a minha mão.
Não encontrei palavras para responder, apenas sorri e balancei a cabeça, o que estava acontecendo??? Por que eu não conseguia falar com ele?
Ele deve ter percebido a minha confusão interna e soltou uma risada, enquanto olhava pro resto do pessoal que estava na sala...
"Isso vai ser interessante!" falou, olhando diretamente para o André, que só balançou a cabeça em negativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfectly Wrong
FanfictionElla, uma produtora musical de 25 anos, é indicada por seu amigo André para integrar a equipe do jovem cantor canadense, Shawn Mendes. Ao aceitar o emprego, ela não faz a menor ideia da loucura em que está se metendo.