Nine

393 41 13
                                    

É lá estava eu em frente a lanchonete.

Já tinha alguns dias que eu ia até a lanchonete ver a garota colorida.

E nós estávamos muito próximas.

Hoje estava com um clima quente e o sol radiante.

Respirei fundo entrando na lanchonete. A primeira coisa que eu vi foi a garota colorida conversando com a atendente do caixa. Depois de tanto dias vindo ali. Eu descobrir ser Chaeyoung.

Sana virou seu rosto na minha direção e deu um sorriso radiante. Aquele que fazia meu coração errar uma batida. Acenei na direção da garota indo até ela.

- Momoring. - Sana me surprendeu com um abraço e eu retribuir sem jeito. Eu não estou acostumada com os abraços repentinos dela. - Hoje a gente não vai ficar na lanchonete. - Diz sorridente.

- E pra onde a gente vai então? - Perguntei curiosa.

- Surpresa. - Diz e volta sua atenção para a atendente. - Te vejo depois Chaeyoung.

- Uma boa tarde para vocês duas. - A moça atrás do balcão diz.

Eu assente, logo sendo arrastada por Sana, para fora da lanchonete.

- Você podia me dar uma dica. - Insiste.

- Você é bem curiosa. - A garota colorida olhou pra mim.

- Herdei do meu pai, infelizmente.

- Só pra te deixa menos curiosa. - Diz. - Pra onde as pessoas vão em dias ensolarados?

- Para o parque?

- Exato! Agora o que a gente vai fazer lá é segredo ainda.

Eu concordei deixando ser levada pela garota colorida.

Curse - [SAMO]; TWICE ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora