Eleven

394 41 14
                                    

- Você tem irmãos? - Ela perguntou pra mim.

Depois da gente ter terminado o sorvete. Sana que sempre carregava uma bolsa com ela. Tirou um caderno e um lápis começando a me desenhar.

- Sou filha única. - Responde a vendo desenhar.

- Você tem sorte. Eu tenho uma irmã mais nova e ela é o demônio em pessoa. Uma vez, ela tinha rasgado um desenho meu, que demorou vários dias pra mim fazer.

Dei uma risada.

- Gostaria de conhecê-la.

- E você vai.

Ficamos em um silêncio confortável, enquanto a garota colorida me desenhava.

Eu tava passando os olhos pelo parque, quando ela chamou a minha atenção.

- Momoring...

Encarei a garota colorida que tinha os olhos fixos em mim. Meu coração começou a bater muito rápido com o olhar profundo que ela me lançava.

- O q-que f-foi? - Gaguejei sentindo a pressão do olhar dela.

- Os traços do seu rosto... - Sana deixou seu caderno de lado e se aproximou de mim. Fazendo carinho na minha bochecha com o seu polegar.

E foi nessa hora que as borboletas se fizeram presentes na minha barriga.

- Você é tão linda.

Ela quebrou o espaço dos nossos rostos.

E me beijou.

Fiquei surpresa por alguns segundos.

Correspondendo o beijo logo em seguida.

Levei minhas mãos até a cintura de Sana, trazendo ela pra mais perto de mim. Quase a fazendo sentar no meu colo. Pedir passagem com a língua que logo foi atendida por Sana.

Minha cabeça começou a girar e meu corpo começou a transpirar suor.

Quando o ar se fez presente, nos separamos com alguns selinhos.

Minha respiração tava pesada. Como se eu tivesse corrido uma maratona. Abrir os olhos devagar sentindo os mesmo doerem pela claridade. Quando eu abrir eles completamente.

Eu não acreditei no que estava vendo.

Curse - [SAMO]; TWICE ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora