Noite quente

738 41 5
                                    

(Terminámos de comer lavamos a louça e nos juntamos aos outros,para assistir o filme,era de terror,eu e Suga sentamos no chão com os outros,sempre q aparecia uma parte assustadora eu agarrava o Suga de medo)

Jin-Esse filme tá ficando chato.

S/N- Sério?...(falo sarcástica)

Jin-Vamo assistir Crepúsculo

J-hope- Tá qual deles?

Jin-Amanhecer parte 1

Tae-Eitaa

Namjoon- Tá com foguinho é Jin?

Jin-Ñ só me deu vontade de assistir

Namjoon- Tá

(eles colocam o filme e começamos a assistir,durante o filme sinto alguém por a mão na minha perna e subir até minha intimidade)

S/n-Suga aqui ñ é o lugar...(susurro no ouvido do msm)

Sg-Shiiii...só aguenta

(ele põe a mão por dentro da minha minha intimidade e começa a fazer movinmentos circulares em meu clitóris tento conter o gemidos mas deixo um sair)

S/n-Arrrr...

Jungkook-Td bem S/n?

S/n-S-sim,só machuquei meu dedo.

Jungkook- Tá

(suga tira a mão de minha intimidade e ri,olho pra ele com vergonha e ele me olha malicioso,o filme termina e fomos todos para seus quartos)

S/n- Acho q vou tomar banho

Sg-Quer ajuda?

(o msm me olha malicioso)

S/n-Ñ

(entro no banheiro e terminei meu banho e lembrei q havia esquecido a toalha na cama)

S/n-Suga!!

Suga on

(estava mexendo no celular quando escuto a S/n me chamar)

S/n-Suga!!

Sg-Oi!

S/n-Pega minha toalha

Sg- Tá

(pego a toalha e levo até a S/n,chego lá e vejo a msm passando a mão em seu corpo pra tirar o sabão,ñ consegui resistir,tirei minha roupa e entrei no box)

S/n- O q vc está fazendo?

Sg-Ñ consegui aguentar,eu quero nem q seja um beijo seu

(antes q ela falasse alguma coisa a beijo,ñ sei o pq mas meu corpo quer ficar junto dela a todo momento,mordia seus lábios e logo pedi passagem,e a msm cedeu,colo nossos corpos ainda mais e percebo q a msm estava com a respiração ofegante,percebi q ela estavacom vergonha de mim,paro o beijo pois logo a falta de ar chegou)

Sg-Sei q vc está com vergonha

S/n- É q eu nunca fiz isso antes

Sg-Se vc ñ quiser ñ vou te obrigar

S/n-Obrigado

(Voltamos a nos bejar,e vejo q a msm queria o msm q eu,Ela para o beijo e vai até meu pescoço,começa a dar beijos e mordidas,e vai descendo,fico surpreso com a reação da menor,ela fica de joelhos e começa a me chupar)

Suga off

(fico chupando o msm e ouvindo seus gemidos)

Sg-Arrrrr...S-s/n...Owwwrr

(ouvir ele gemer me deixava mais exitada)

Sg-S-s/n... e-eu v-vou!!

(Logo o msm goza em minha boca,e eu engulo tudo,subo e volto a beijá-lo)

Sg-Minha vez

Suga on

(Começo a chupar o pescoço da msm e ouvi-la gemer me dixava mais exitado,desço e chego em seus seios,enquanto chupava um massageava o outro com a mão,e vou descendo até sua intimidade,coloco a perna dela em meu ombro e começo a chupala)

S/n-S-s-suga!!!Arrrr!!

(ela fica gemendo meu nome o q me deixa cada vez mais tenso,logo a menor goza na minha boca,engulo tudo,ela tinha um sabor doce)

Sg- Docinha...(Subo e beijo a menor,sábia q ela estava com vergonha)

Sg-Ñ prescisa ter vergonha,isso é normal

Suga off

(ele disse pra mim ñ ter vergonha,dps q ele falou isso eu parei e o encarei,como ele é perfeito,lindo,terminámos o banho e fomos nos vestir)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine Suga +18Onde histórias criam vida. Descubra agora