GUS On
Estou na sala assistindo quando Luan chega.
— Cadê a Leth? Ainda está no quarto? – ele pergunta assim que entra.
— Acho que sim – tento fala com indiferença.
— Vou lá, trouxe uma surpresa pra ela – vejo que ele trouxe várias sacolas.
Ele vai em direção ao quarto, todo animado, bate na porta e entra. E fico sozinho mais uma vez. Passa-se apenas alguns minutos e Luan sai com uma cara de bravo, e vem na minha direção.
— O que você fez mano? – o encaro sem saber o que dizer.
— Como assim, não estou fazendo nada – respondo.
— A Leth recusou chocolate, o que significa que ela está triste, e só você pode ter deixado ela assim, então fala logo – penso por um instante e resolvo falar a verdade.
— Olha, ela estava te gritando, e eu falei que você não estava, mas fui no quarto dela saber o que ela queria, o que pegou foi que quando eu entrei ela estava sem roupa e... – ele me interrompe.
— Eu te mato Gustavo – ele vem em minha direção com raiva nos olhos.
— Calma aiii... Eu não vi muito coisa ok, ela apenas estava sem blusa e mesmo assim, logo se cobriu – ele fica em dúvida.
— Mas esse não pode ser o motivo pra ela está daquele jeito, ou pode? – viro meu rosto para o outro lado e digo:
— Acho que sim – ele demora um pouco, mas acredita que foi só isso que aconteceu.
— Vou tomar um banho, essa conversa me deixou um pouco suado – falo pra mim mesmo, mas Luan ouve.
— Vai mesmo, você está precisando esfriar a cabeça, ta fazendo muita besteira em apenas um dia – ele diz e reviro os olhos.
Tomo meu banho e quando vou saindo, Letícia vem chegando perto do banheiro, e ela está só de toalha, igualmente eu. É muita tentação.
Percebo ela olhando para meu corpo e mordendo o lábio inferior, não perco a oportunidade de deixa-la envergonhada e irritada.— Está gostando do que está vendo? – falo olhando para seu rosto nervoso.
— Já vi melhores – ela tenta passar por mim mas entro em sua frente.
— Claro que não viu melhores, se tivesse visto não estaria tão vermelha assim – ela olha meu corpo mais uma vez e sorri.
— Você já teve domínio sobre mim, mas hoje esse abdômen tanquinho aqui... – ela passa a mão delicadamente e fico todo arrepiado — Não causa mais nenhuma reação em mim. Agora da licença que preciso tomar um banho – deixo ela passar, mas antes disso falo:
— Não quer companhia pro banho? – ela apenas revira os olhos e entra no banheiro. Saio com um sorriso e vou no quarto colocar uma roupa.
Quem ela quer enganar dizendo que não sente mais atração por mim?!
Claro que ela sente, eu vi em seus olhos e em seus lábios o desejo que sentiu quando me viu!
Mas se ela quer fingir indiferença, vou entrar nesse joguinho.Visto uma calça de moletom cinza e pego uma camisa branca e a coloco no ombro, não vou vestir agora por que está fazendo muito calor.
Nossa, já estou com calor e acabei de sair do banho!
Começo a ajeitar minhas roupas em um canto no guarda roupa do Luan, mas boa parte ainda deixo dobrada na mala. Quando saio do quarto, vou direto pra cozinha colocar meu almoço, pois Luan e Letícia já estão na mesa comendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino (Não) Desistiu De Nós
RomanceMas que grande merda, meu peito está acelerando, ele está na minha frente mais lindo do que eu me lembrava. Eu prometi não lembrar do passado nem me lembrar dos meus arrependimentos. Mas infelizmente o destino nos leva à caminhos que jamais compree...