Capítulo Único

221 15 45
                                    

Categorias: "Voltron: Legendary Defender"; Sheith, Shiro e Keith, Yaoi, Realidade Alternativa (porque não foi tanto tempo que Keith passou longe nem foi assim o reencontro, mas me deixem!), Romance, Sexo. Advertências: Sexo. Classificação: NC-17

Dedicatória: Ao meu companheiro de surtos Voltron, Fab Scorpio! Eu disse que esse thread ia sair e, com seu empenho, ajuda e carinho, eis aqui a 15a fanfiction em dez dias, praticamente! Nós somos uma força única! Obrigada pelos surtos combinados! Espero que goste!

Pequeno Glossário:

Espada de Marmora = Resistência ao Império de Zarkon
Blades = membros da Espada de Marmora
Ex-piloto do Leão Negro = Keith ou Shiro, depende do contexto
Ex-piloto do Leão Vermelho = Keith
Piloto-herói = Shiro


O olhar de Keith quando deu de cara com Matt Holt, o irmão de Pidge, no Castelo dos Leões foi bastante estranho. Não especificamente por conta de Matt, mas porque Shiro estava conversando e rindo junto ao rapaz. Eles estava próximos. Muito perto.

Perto demais.

Ao seu estilo, Keith apenas se aproximara, sem dizer palavra. Indetectável seria bem a descrição. Ainda vestido com os trajes escuros dos membros da Espada de Marmora. Terminara sua parte no trabalho de combater o Império de Zarkon e decidira fazer uma surpresa para Shiro, mas pelo visto o surpreendido fora ele.

Ligeiramente oculto, observava a conversa e vira Pidge trocar ideias sobre um sistema novo de detecção de naves. Hunk também parecia bem à vontade com a presença do "intruso". Lance, Allura e Coran estavam mais distantes, discutindo sobre rotas e outras estratégias.

Nunca em sua vida Keith sentira aquilo. Uma vontade brusca de rasgar a garganta de alguém pelo simples fato da pessoa estar ali... Bem, talvez de um soldado Galra inimigo, mas era diferente.

Keith nunca sentira ciúme que se recordasse. Até aquele momento. A explicação talvez fosse simples, Keith nunca se apaixonara antes, nem amara alguém antes.

Ele se lembrava das histórias que Shiro contara. Sobre ele e Matt terem que dormir juntos para aguentarem o frio das masmorras dos Galra. Sobre Matt chorando nos braços de Shiro. Sobre o tempo longo que passavam juntos conversando.

Sem falar no tanto de tempo que aqueles dois haviam passado treinando e estudando para a missão e, sim, sabia da admiração incrível que o tal Matt Holt tinha por Shiro, o piloto-herói! O sangue de Keith ferveu! Seus olhos se estreitaram e seu coração acelerou. Precisava se controlar, mas seu terrível gênio não era fácil! Não queria demonstrar, detestava se expor, mas não estava atingindo seu intento de se manter indevassável.

Em sua cabeça, já imaginava Shiro reencontrando o aluno e se desdobrando para fazê-lo se sentir bem após tanto tempo em poder dos Galra! O que Shiro havia feito para que Matt tivesse aquele sorriso? O que havia acontecido em sua ausência? E aqueles olhares cheios de admiração de Matt para Shiro? Era apenas admiração?

Uma dor no meio do peito de Keith fez com que soubesse que seu amor por Shiro estava fora de controle e não gostava nada da sensação. Não, aquilo não era amor! Amor não era ciumento! Paixão! Fogo! Descontrole! Suspirou com força! Odiava quando não sabia lidar com alguma situação!

"Vejo que encontrou seu irmão, Pidge." Os olhos de Keith estavam ligeiramente belicosos embora tentasse se controlar. Vira o olhar carinhoso de Shiro para o tal Matt. Ele não deveria ser um garotinho fofo como a Pidge? Bem longe de ser um garotinho, isso sim.

"Keith!" Shiro abriu um sorriso que só existia para Keith. Os braços abertos, os olhos brilhantes e os passos rápidos em direção ao agora Espada de Marmora.

Ciúme, Paixão e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora