Sexta Feira

1.4K 57 3
                                    

Hoje acordei de mal humor como geralmente acordo então sem modo zen por hoje

Principalmente pra quem estuda na minha escola

Não sei o que que tem que as escolas sempre tão afim de fuder com agente. Minha escola não eh exceção.

As aulas que deviam ter era: educação física (aula dupla pra dar certo), artes (já que ninguém faz porra nenhum nessa aula), OE (não sabia o que era essa aula até uns dias atrás, significa Organização de Estudos, resumindo outra aula pra não fazer nada), filosofia (geralmente podemos filosofar sobre nossos sonhos enquanto dormimos).

Mas naãooooooo tem que ser as piores aulas com os piores profs, como sempre começa com aula de história que tentamos dar o máximo de nos pra dormir mas o prof ta sempre no nosso pé e no fim ainda tem lição pra segunda, já pode esquecer aqueles planos de ficar em tempo integral no sofá em modo vegetativo, quando acabou a tortura chega matemática pra mostrar pra gente que a vida não tem dó, pra piorar o prof além de mandar um monte de lição pra segunda tem aquele trabalho que ela tanto queria dar e resolve dar hoje, tem ainda aula de "desenho geométrico" ou como eu falo DG que eh a mesma bosta que matemática só que mais irritante e como a ultima aula pra termos as melhores recordações da aula (meu sarcasmo falando por mim) temos a maravilhosa aula de Português porque quando os ditacujos nos dos caras que vieram colonizar agente tinha que ter a língua mais difícil e com tantas regras que faz 10 anos aprendendo e ainda faltam 3 pra vcs terem uma ideia...

Prontooooo sai correndo, pode ver guando falta alguns minutos pra tocar o sinal já ta todo mundo com o material arrumado e com o cel na mão pra ver as horas (como se passasse mais rápido, pelo contrário um minuto eh uma eternidade, e vc ainda vê o cara na sua frente falando em câmera lenta)

Coisas imbecis da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora