Chapter Nine

3.1K 196 91
                                    

Sad day...

Cheryl Blossom Point Of View

Talvez, fosse mais fácil conversar com Toni por trás de uma tela de celular, ela não via como minhas bochechas ruborizavam a cada mensagem que me mandava, mas agora, estavamos ali, encarando uma a outra, sem saber o que dizer, nem o que fazer.

- Eu... - Ela disse baixinho, mal pude piscar e a garota já estava me abraçando, suas mãos rodearam meu pescoço, prendeneo meu corpo contra o seu em um abraço caloroso.

Foram minutos, minutos sentindo o cheiro doce de seu perfume, até a própria nós separar.

- Falem alguma coisa. - Cantalorou Veronica disfarçadamente.

- E...eu não sei o que dizer. - A este ponto, minhas bochechas queimavam.

- Não temos muito tempo, Antoinette. - Falou Veronica.

- Vai na frente.- Disse Toni, a minha frente, não entendia sobre o que falavam, apenas olhava, meu único pensamento era "será que quando um vesgo olha pro outro ele enxerga os olhos do amigo certo?"

- Cheryl?!

- Oi.

- Tudo bem?

- Sim, se tem que ir. Tudo bem. Conversamos mais tarde.

- Tem certeza? - Estava com as famosas "borboletas no estômago", a garota tocou em minha mão.

- Claro. - Lhe lancei um sorriso reconfortante.

Dez minutos com Toni. Foi tudo que eu tive.

Nossos olhares se encontraram quando ela virou para trás, me encarando, logo abriu um sorriso e obviamente retribui.

Não entendi direito o motivo de ter saído tão cedo do Pop's, sua amiga a apressava, o que foi estranho, já que era a mais animada para que eu e Toni nos conhecêssemos. Ela saiu de meu campo de visão, me senti presa em um livro dramático qualquer de Shakespeare.

Dias atuais.

- Eu estou ganhando, sou incrível nesse jogo. - Gritou o ruivo, apertando os botões do controle como se fosse quebra-los.

- Você sabe que é o jogador vermelho, certo? - Archie estava em seus últimos minutos de vida, logo seria vencido por mim.

- Que filha da puta. - Ele gritou, meu celular vibrou em meu bolso, larguei o controle na esperança de ser Toni.

Não era...

Dois dias sem uma mensagem sua. Ela nem sequer mandou um "Oi" desde daquele dia...

(Instagram)

@archieauau: Medo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@archieauau: Medo. @cherylcompiscina foi marcada nessa publicação.

@Elsacomfogonocu, @Loiradotchan e outras 372 pessoas curtiram sua publicação.

@Loiradotchan: Saporra me da um medo

@Kevinfazenderu: Quando eu vi essa foto na Cheryl, cu trancou que não passava nem as macumba milagrosa da fazenda.

@Cherylcompiscina: S a d d a y
@Tonisempiscina curtiu seu comentário.

-
Vamos complicar as coisas, agora. Até qualquer dia, qualquer mês, talvez eu apareça em 2039, sei lá.

Stou pensando em escrever outra história depois que acabar essa, o que acham, guys?

Não esqueçam de votar e comentar, 2 bjão

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Redes Sociais •• ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora