Chapter Eight

3K 201 94
                                    

Veronica e Toni, amigas completamente doidas, elas amavam um plano que até então parecia infalível.

A morena ainda pensava em Cheryl, ela sempre dominaria seus pensamentos, durante o dia e noite, era inevitável não pensar em sua paixonite. Que nunca foi correspondida. Obviamente.

- Isso não vai dar certo.

- Cale a merda da boca, é claro que vai.

- Cheryl é gostosa, eu adoraria tê-la em minha cama. Mas, é só isso. - Admitiu a garota.

- Pare com essa merda, é só falar na ruiva que a senhora fica ai na depreshawn por ela.

Eu amo essa palavra.

Depreshawn.

Tentashawn.

Corashawn.

Ok, a autora se distraiu um pouco. Acontece.

- E se ela não gostar de mim? - Veronica parecia estar prestes a dar um tapa na cara de sua amiga se ela não calasse a boca.

- Você vai ao Pop's. Vai ver Cheryl. E VAI TOMAR A MERDA DE UMA ATITUDE SUA PORRA DO CARALHO - Gritou a latina, sem um pingo de paciência.

- Por que você liga tanto pra essa droga, Lodge? - A encarei.

- Eu quero que conheça a primeira garota que você parece gostar, meu bem. - Ela não disse nada, apenas me abraçou.

Veronica Lodge e suas bipolaridades. Vá entender.

- Você sabe que eu te amo, né?

- Oh, minha pequena pervertida, claro que sei. Todos me amam. - Disse Ronnie.

- Idiota.

- Ridícula. - Rebateu Veronica.

- Vejo o quanto se amam. - Jughead, nosso amado prostituto chegou.
daqui a 10 minutos. Toninha vai desencalhar - Veronica e Jughead fizeram um "high five".

Jughead puxou levemente o cabelo de sua amiga, o olha mortal de Ronnie significava uma coisa.

ELA VAI TE MATAR, CORRE VIADO.

E lá estavam, o garoto estranho correndo em busca de uma proteção aos golpes de Veronica em suas costas, Toni os olhava de longe e sorria, eram os amigos mais idiotas que ela poderia ter.

Mas, ela os amava.

[...]

Cheryl's POV

- Josie... - Cheryl disse frustrada.

- Eu quero você, Blossom.

- Saia, McCoy! - Ela gritou fazendo a morena recuar.

- Você gostava de mim. O que mudou?

- Minha atração por você acabou McCoy. Supere. - Falou a ruiva, secamente.

- Uma hora, implora por mim. Na outra, quer tentar-se de difícil, que vadia ridícula você é.

- Saia já da minha casa! - A ruiva estava em fúria, seus olhos fixavam-se nos de Josie.

- AGORA! - Ela completou, o grito de Cheryl ecoou pela grande sala da Thistlehouse.

A morena por quem Cheryl era apaixonada a muito tempo saiu por aquela porta, a própria não aguentava mais suas decepções amorosas. Achar alguém que realmente goste de uma pessoa é basicamente impossível.

(Ligação on - Veronica)

- Eai vadia

- Qual foi o momento da minha vida que eu perdi para sermos tão íntimas?

- Boa pergunta. Esqueça isso, tenho uma proposta.

- Qual?

- Você. Toni. Pops. Sexo para comemorar. Que tal?

- O QUE?!

- Não precisamos contar com a última parte.

- Eu não posso ir. 

- Ah, lindinha. Você vai sim, nem que eu te busque pelos cabelos. Até breve.

Antes que Cheryl pudesse falar algo, a garota do outro lado da linha desligou, isso fez a ruiva bufar e jogar seu telefone na cama.

Suas costas bateram na cama, ficou olhando para o teto pensando no motivo pelo qual ela queria tanto ir. Ela queria ver a garota que tanto a irritou, mesmo a odiando.

Toni's POV

- Ela não vem, Veronica, eu vou embora. - A morena se levantou, completamente inqueita.

- Senta essa bunda ai, porra. - Ordenou sua amiga.

- Ela não vai vim.- Disse a menor frustada.

- Cala a boca, garotas demoram para se arrumar. Ela deve está escolhendo uma lingerie para você. - Os pensamentos de Toni ficaram mais maliciosos que o normal.

Eu e Ronnie conversavamos, ela brigava comigo por minha falta de paciência, um cara tropeçou em seu próprio pé e caiu, sujando sua camisa e seu rosto com o milkshake em suas mãos.

- Oh, meu deus. - Disse Veronica.

- Ajuda ele.

- Dane-se o velho desastrado. A Cheryl chegou, ELA VEIO - Veronica gritou chamando atenção de todos.

- Cala a boca você, sua escandalosa.

Me levantei indo em direção a Cheryl, ela estava linda, era ainda mais perfeita pessoalmente do que em suas fotos diárias no instagram, ao me aproximar da garota ela abre um sorriso. O mais lindo que meus olhos poderiam ver.

- Oi. - Disse ela timidamente.

- Oi. - Disse sussurrando, já que estava perto da mesma. Em poucos segundos um sorriso se formou em meus lábios.

Céus... Eu estava tão feliz por vê-la.

X•X

Mais um ep pra vocês

Não esqueçam de curtir e comentar.

Espero que estejam gostando, Até qualquer dia, bjs.
 

Redes Sociais •• ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora