O começo de uma nova história

13 2 1
                                    

           Pov's karol

        Estou indo para o meu primeiro dia na faculdade,estou com muita saudades do rugge e da valu eu não vejo eles desde essas férias.Levantei fui tomar banho,deixei meu cabelo solto secando naturalmente,botei uma blusa branco com um shorts jeans curto,com o meu salto alto preto,
fiz uma maquiagem bem básica.
        Desci para tomar café da manhã

    Caro:bom dia,filha você tá lindaaa

    Karol :obrigada mãe.Vou pegar só uma maçã e ja vou indo, tchau mãe bjss.

     Caro:tchau filha boa aula bjss😘

        Pov's Ruggero

       Hoje é o meu primeiro dia na faculdade,estou com muita saudade da Karol e do agus faz tempo que não vejo eles.
       Levantei,tomei um banho,arrumei o meu cabelo,botei uma calça jeans preta,e um tênis branco  da Nike.
       Desci pra tomar meu café da manhã

    Leonardo:bom dia filho!
   
    Rugge:bom dia pai!(peguei uma maçã mesmo e fui comendo no caminho)

Pov's Michael

      Hoje é o meu primeiro dia na faculdade,mas não to nem ai odeio estudar.
      Levantei tomei um banho arrumei meu cabelo botei uma blusa preta,uma calça jeans e um tênis branco da Adidas.
     Me arrumei e já fui direto pra faculdade.

       Pov's Valentina

 

       Hoje é o meu primeiro dia na faculdade estou muitoooo anciosa quero muito ver Michael ai ele é tão lindo...

         Me levantei  tomei um banho,arrumei o meu cabelo,botei um batom vermelho chegar causando,botei um shorts jeans e uma blusa estampada  cinza com uns detalhes.
          Desci para tomar café da manhã:
  
      Geovana:bom dia filha,tá M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A (falando pausadamente)

       Valu:obrigada mãe,eu já vou indo que teve estar atrasada já,tchau mãe beijoss(tomo só um copo de suco de laranja e vou correndo)
       
      Geovana:tchau filha,boa aula beijoss
      

      Pov's karol

Chegando na faculdade encontro com rugge:

   Karol:oiii,rugge quanto tempo que saudades (pego e abraço ele bem forte,mar vejo ele um pouco estranho)

   Rugge:Olá,karolzita saudade se também(ele pega e da um beijo em minha bochecha)

  Rugge:Então Karol preciso te contar uma coisa...

  Cande:Oi amor (pega e da um beijo nele)
     
 
  
                    Oque será que  vai acontecer...
  
     

    

   

   
   

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora