Pela primeira vez em muito tempo, Harry acordou com um humor mais leve. Em um estado de felicidade, ousar, ele o chama assim. Memórias vagarosamente se infiltraram nos cantos desertos de sua mente com cada respiração consciente que ele tomou, e todos estavam ligados a um único ser ...Voldemort .
Os lábios exigentes de Voldemort, a outra metade de sua alma dentro dele. Um, no sentido mais prático da palavra ...
Harry ficou impressionado.
Então, como um convidado indesejado, o frio revelou sua presença. Ele rodeava cada coisa que poderia ser cercada e Harry chegou à conclusão de que ele não era capaz de sentir a maior parte de seu corpo nu, especialmente suas pernas, até os dedos dos pés. Apesar do entorpecimento, não surgiu nenhum pânico. Harry sabia onde ele estava e com quem ele estava. O corpo de Voldemort colado ao seu ofereceu as duas respostas e o calor necessário. O único calor, debaixo dele, onde só havia gelo em todo lugar. Harry esperava acordar em casa em uma de suas camas, não ainda aqui neste sofá imundo e talvez exatamente no mesmo lugar que Voldemort havia assassinado o que restava de sua família.
Respiração suave contra sua pele fez com que Harry se preocupasse em mover a cabeça no peito do homem a fim de avistar seu rosto. Mas isso é quando a respiração se mostrou difícil. Voldemort era tão bonito com seus cachos negros agora confusos e lábios entreabertos. Harry podia olhar para ele para sempre, olhar para o jeito que seu peito subia e descia, imaginando-se arrastando beijos por todo o corpo. Voldemort permitiria isso? Ele aceitaria isso?
Dormindo, Voldemort não se parecia muito com um Lorde das Trevas. Ele nem sequer se parecia com a pessoa terrível de Voldemort. Naquele momento, Harry estava nos braços poderosos de Tom, ouvindo seus batimentos cardíacos, já antecipando e fantasiando sobre sua próxima vez juntos. Porque tinha que haver uma segunda vez. Só tinha que haver. Eles só precisavam conversar primeiro.
O que pessoas normais faziam quando acordavam com um amante depois da primeira noite juntos? Ninguém havia dito a Harry esse tipo de coisa. Ele também não assistira a nenhum filme de romance, muito menos livros desse tipo. Então, o que havia para fazer? Harry deveria tentar dormir de novo? Possivelmente...
Mas seus olhos traçaram as feições pacíficas de Voldemort, até seus lábios. Que bom e íntimo, e honestamente, uma honra, ver o Lorde das Trevas exibindo uma vulnerabilidade tão nua. Os dedos de Harry não resistiram à tentação enquanto ele traçava formas disformes no torso nu do homem, sobre pele e osso. Um tremor tomou o corpo de Harry; como se sentia bem! Sem nenhum dano, Harry se acomodou acima do coração de Tom . Um novo lugar favorito estava crescendo nele. A imagem da sua vida juntos desdobrou-se. Um interminável cheio de camas e conversas profundas e comentários insolentes que beiravam insultos. Harry se viu sorrindo para a fantasia.
"Eu posso ouvir seus pensamentos."
Tanto a voz quanto o movimento embaixo de Harry o pegaram de surpresa. "Você pode?", Ele perguntou, incerto como dedos mergulhou em seu cabelo para mantê-lo onde ele estava.
Voldemort cantarolou e Harry sentiu como se tivesse vindo dele. "Uma figura de discurso ... Embora possa ser arranjado, se você quiser."
Diversão era uma boa maneira de começar o dia como qualquer outra. E Harry temia essa conversa momentos antes. Quão infantil dele. Para eles, os silêncios nunca se tornaram desconfortáveis. Eles estavam cheios de olhares pontiagudos, olhos curiosos, sorrisos arrogantes e um ocasional traço de crueldade. O resto não foi mais silêncio.
Mesmo com o peso sem nome em torno de seu coração, seu silêncio era glorioso. Então, agindo sobre o que precisava ser feito, Harry respirou fundo e falou seu medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda as Suas Estrelas
Fanfic"Eu vou consertar isso, consertar você. Conserte sua mente, faça você feliz, beije você o dia todo, o que você quiser. Eu vou fazer isso, eu. Ninguém mais além de mim." O encontro no Departamento de Mistérios se transforma em uma série de eventos qu...