Bucky Barnes, Doutor Estranho, Homem-Aranha e Wanda Maximoff continuaram andando por essa realidade e despertando algumas pessoas desse sono que as colocavam em outra realidade. Eles acordavam aqueles que eles conheciam, ou, os que eles acreditavam ser fortes o suficiente para uma luta ou para salvar os demais. Eram centenas de milhares de pessoas, todas distanciadas aleatoriamente umas das outras em uma espaço vazio infinito, como já havia sido mencionado.
P: Aqui não tem comida?
D: Acho que não. Na verdade não deveríamos ter despertado. Enquanto dormíamos era meio que uma hibernação.
P: Vamos morrer de fome? E há quanto tempo estavámos dormindo?
D: Acho que uns cinco anos.
P: O quê? - se espantou Peter.
Enquanto andavam, Barnes continuava lembrando do sonho que havia tido e começou a se questionar sobre cada detalhe e relação que ele presenciou naquela realidade em sua mente. Ele olhou para Wanda Maximoff, se lembrou dela da luta do aeroporto de Berlim, onde ela também estava no seu time ajudando ele e Steve Rogers a chegar na Sibéria.
B: Você também é uma vingadora?
W: Não gosto muito de que me associem tanto com os Vingadores. - respondeu triste. - Mas sim, acho que sou uma vingadora.
B: Você conhece a Viúva Negra? - perguntou, fazendo Wanda estranhar essa pergunta e olhar duvidosa para ele.
W: Sim. Porque?
B: Por algum motivo o sonho que eu tive aqui foi com ela. E esse cara - se referindo ao Dr. Estranho - disse que os sonhos são como memórias, desejos ou lembranças profundas da nossa mente.
W: Sim. - respondeu sorrindo - No meu sonho eu realmente havia desejado o que aconteceu lá.
B: Mas eu não. Pelo menos não lembro. Eu nem nunca conversei com a Viúva Negra.
W: caso não saiba, o nome dela é Natasha Romanoff.
B: Eu só lembro dela me atrapalhando em algumas missões que eu precisava finalizar pra HYDRA.
Wanda ficou olhando fixamente para Barnes. Ela levantou as mãos e ativou seus poderes suavemente em direção a cabeça dele.
W: Posso? - perguntou vagamente.
B: Pode o quê? - perguntou franzindo a testa.
W: Eu posso acessar suas memórias. Só fica quieto. - disse enquanto se aproximava mais ainda de Barnes.
B: Eu não sei se eu quero fazer isso. - respondeu Barnes se afastando levemente de Wanda - Deve ter coisas aqui que você não vai querer ver.
W: Só vou procurar por aquilo que você quer respostas.
Barnes olhou desconfiado para Wanda, mas depois cedeu.
B: Tudo bem. Mas... cuidado.
Wanda se aproximou mais um pouco de Barnes e reativou os poderes em sua mão. As luzes vermelhas de seus poderes começaram a circular ao redor da cabeça de Barnes. Ele fechou os olhos, depois de alguns segundos ele reabriu os olhos e sua íris estava vermelha, da mesma cor das luzes dos poderes da Wanda.
Peter Paker e Dr. Estranho não entenderam o que os dois estavam fazendo, e porque estavam fazendo isso naquele momento. Dr. Estranho voltou a se concentrar a despertar as pessoas, mas Peter continuou olhando para aquela cena.
Depois de alguns minutos vasculhando as memórias de Barnes, Wanda finalmente havia achado o que procurava. Barnes despertou daquele momento ofegante e com os olhos arregalados. Wanda olhou assustada para ele:
W: Você estava lá... com ela. Viveram juntos? - Wanda tentou entender o que tinha acabado de ver nas lembranças mais profundas e escondidas de Barnes.
B: Eu me lembro. - disse Barnes ainda assustado. - Eu podia pelo menos ter reconhecido ela antes. Mas agora...- colocou um sorriso no rosto. - me lembro. Eu amei ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vidas
FanfictionAcompanhe James Buchanan Barnes em uma aventura única de descoberta do seu passado não contado com Natasha Romanoff. Mas além do drama dessas recordações, Barnes e Natasha terão outros problemas emocionais para enfrentar. (Continuação da história "R...