Às férias terminam e no primeiro dia de aula Marinette quase se atrasa para ir a escola,seu dia já começa cheio de trapalhadas, então ela resolve ir para escola logo.
-Marinette: Tchau mãe! Tchau pai!
-Senhor Chang: Não vá esqueçcer os macarrons!
-Marinette:Ok pai!. Até mais tarde.
Chegando na escola ela sobe para sua sala e senta a frente de sua turma onde sempre foi o seu lugar.
Até que Cloe a filha do prefeito aparece.-Cloe Bourjua:Marinette do Pan Cheng,a menina que eu mais odeio em toda escola,sai do meu lugar agora!
-Marinette:Mais Cloe esse sempre foi o meu lugar.
-Cloe: Não emtereça! Ano novo lugares novos!Agora saia do meu lugar.
Alia Sezer vendo tudo isso n aguentou se segurar e foi até Cloe.
-Alia:Deixe a garota em paz!
-Cloe:Uiuiui parece que temos uma novata emtrometida Sabrina.Hahaha!
Sabrina fica muda.
Cloe fala com um tom de arrogância e ironia.
Alia insiste sua pergunta.-Cloe:Ela não pode sentar aí por que esse é o lugar de Adrien.
-Marinette:Hã?Mais quem é Adrien??
-Cloe:Haha, você não sabe quem é Adrien,em que planeta vocês vive garota?!
-Cloe:Fala pra ela Sabrina.
-Sabrina:Adrien Agrestte simplesmente é um modelo adolescente muito rico e é o melhor amigo da Cloe.
-Marinette:Filho do Gabriel Agrestte?
-Cloe:Sim agora saia do lugar dele!
Alia defende Marinette e a puxa para o lugar dela.
-Cloe: É Sabrina pareçe que temos uma super heroína na sala.hahahahaha!!E agora o que vai fazer?,vai soltar raio pelo óculos? Haha
-Alia:Aposto que não vai querer saber!
E todas sentam esperando a professora chegar.
Logo o dia termina e Alia e Marinette vão para casa.
No dia seguinte Marinette acorda atrasada com sua mãe te gritando,toma seu café troca de roupas e vai pra escola correndo.
Ao chegar na escola,Marinette esbarra em um menino alto loiro e de olhos verdes sem imaginar que ele seria Adrien Agrestte.
Ela pede desculpas e sobe para sua sala.
Adrien entra na sala de aula.
-Cloe:Aaa Adrien você chegou!E pula em cima de Adrien.
-Cloe:Sente se comigo hoje,por favor!
Adrien diz que sim e se senta ao lado dela.Mais como sempre Cloe que odeio Marinette espera ela se levantar e coloca um chiclete em sua cadeira.
-Adrien:Mais o que está fazendo? Por que você fez isso?
-Cloe:Ela merece,e além do mais eu odeio ela.humf.
Adrien então tenta tirar o chiclete de onde Cloe havia colocado.
Marinette vê e fica brava.
-Marinette:O que você está fazendo aí?A já sei você é amiguinho da Cloe né?!
Adrien tenta se desculpar,mais ela n aceita.
Depois desse longo dia de aula começa a chover e Marinette fica para trás junto a Adrien.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Cat e Ms. Cheng❤
RomanceRomance,miraculous(LadyBug André Cat Noir) Miraculous As Aventuras de LadyBug