...Ainda no quarto de Marinette,Cat noir se ajeita em sua cama e se deita ao lado dela..
Cat: Já são meia noite! Não vai dormir?
Marinette:Bom ainda não estou com sono..
Cat: Há que bom!Podemos..
Marinette:Mais seria melhor você ir não acha?
Cat:Aaa mais já?Nem está tão tarde.
Marinette:Mais foi você quem disse que estava tarde.(rsrsrs)
Cat Noir começa a observar Marinette com atenção e diz..
Cat:Posso te fazer uma pergunta Mari?
Marinette:Claro!
Cat: Você gosta de alguém?
Marinette fica meio sem graça mais tenta explicar a ele.
Marinette:Bom tem um menino da minha sala que eu gosto dele mas..
Cat:Mas...
Marinette:Bom eu gosto dele mas ele...parece não gostar de min da mesma forma sabe...
Cat:Poxa,como alguém não gostaria de você!?
Marinette:Mais eu não quero que ele goste de min,eu quero que ele me ame!
Ela diz isso deitando na cama e virando para o canto da parede enquanto uma lágrima escorre em seu rosto.
Cat: Não chore por favor,me desculpe se perguntei algo.. não.. não foi minha intenção..me perdoe,e por favor não chore..
Marinette:Tudo bem..já estou acostumada..
Cat: Pareçe que estamos em situações iguais.. rejeitados por quem amamos..
Marinette logo se levanta e senta na cama ao lado dele.
Marinette:Mais e você gatinho,gosta de quem?
Cat:Bom a pessoa de quem eu gosto é a dama dos meus sonhos,a princesa do meu reino,a menina que me faz sentir nas nuvens quando estou ao lado dela.
Marinette:Nossa pareçe que você realmente a ama..mais quem é ela?
Cat: Simplesmente a pessoa mais importante para min, LadyBug.
Marinette fica surpresa com a resposta de Cat noir, então abraça-o.
Cat:Sabe Marinete nós temos que valorizar e amar pessoas que tem o mesmo sentimento pela gente..
Marinette:Sim você tem razão..
Cat: Então...
Marinette interrompe a frase de Cat noir, o abraça e lhe dá um beijo,mais não qualquer beijo,foi um muito especial.
Cat Noir alisa Marinette de seus cabelos até sua cintura e ele caem na cama,ele puxa sua camisa e tira seu sutiã com muito cuidado Marinette logo termina de tirar as roupas dele já que antes não havia terminado..
Dps de abrir seu zíper delicadamente ele olha para ela com um olhar de certeza..ele diz:
Cat: Você está sozinha Marinette,ainda não tem alguma pessoa certa,por que ficar insistindo na pessoa errada?Por que não vai atrás de outra..ser feliz com ela?..
Ele grita em desespero,ela fica empasmada e muda.
Marinette:Mais..eu...
Cat:Anda Marinette fique comigo por favor,te prometo que será a menina mais feliz do mundo,lhe tratei uma rosa da sua cor favorita todos os dias em prova de meu amor por você...Eu..eu..Eu te amo Marinette!!!
Ela grita em se quarto e Marinette não tem nenhuma reação a não ser beija-lo imediatamente.
Marinette:Eu..eu aceito quero ficar do seu lado,teremos uma linda casa,com lindas flores em nosso jardim..quero ficar com você sim!Eu te amo cat noir!(berro)
Ela então vai em seus braços e ambos se deitam em sua cama...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Cat e Ms. Cheng❤
RomanceRomance,miraculous(LadyBug André Cat Noir) Miraculous As Aventuras de LadyBug