eucatastrophe

10 1 0
                                    

Odeio crianças e cães, ganhando amor sem nenhuma razão. A quantidade de amor nesse mundo é finita. Há tambem um limite para felicidade, quando você a usa toda, não consegue mais ter.

Para Freud, o instinto do indivíduo é primitivo, mas este tem suas crenças, comportamentos e regras moldadas de acordo com a estrutura sócio-cultural a que é exposto ao longo de sua vida.

O jovem da geração Z se tenta sair do modelo social: é um indivíduo cheio de medo e dúvidas, que não quer sentir o amor para tentar se desvencilhar de seus pais e as regras deles. Quando se encontra diante desse sentimento, se desespera.

Meu ser é dessa geração, pois esse sentimento cheio de dopamina traz responsabilidades inertes que me fazem querer fugir. Encontrarei o amor, mas por enquanto fugirei dele, o peso de cuidar de alguém e estar ao lado dela, me faz temer perder a leveza de ser livre com a solidão.

Não disse que não é amor, definitivamente é, mas eu sei que é efêmero e que o tempo há de mudá-lo como o inverno muda as árvores, e mesmo que eu amasse com todas as forças do meu corpo nem em cem anos poderia amar tanto quanto amei em um único dia. Portanto, hoje, ficarei apenas com lembranças e poemas ao meu lado, pois a melhor experiência disso, é a saudades que temos após perdê-lo.

Apenas desejo uma eucatastrofe, para me diferenciar dos outros seres malditos chamados humanos, sempre impondo regras diante de um sentimento que deveria ser de liberdade.

Eucatastrophe Onde histórias criam vida. Descubra agora