A mãe de Liam estava no colégio. Ela vinha aqui pelo menos umas duas vezes ao mês. A mulher foi até a diretoria, e como eu sou curioso, fiquei com o ouvido atrás da porta de carvalho.“Como meu filho está? Estou mais preocupada que o normal devido á época de provas”
“Liam é um ótimo menino, muito educado.”
O diretor disse. “ele tem andado com um garoto chamado Zayn Malik e às vezes Louis Tomlinson. É bom ver que ele tem outros amigos além do Harry”
“Isso é maravilhoso!” A mãe dele concordou. “No entanto, esses garotos sabem da condição dele?”
“Não sei, senhora”
Uma mãe agarrou minha camisa e jogou-me para longe da sala.
“O que você está fazendo?” Harry perguntou furioso. “essa é a vida pessoal do Liam! Você não tem o direito de espioná-la!”
“D-desculpa.” Gaguejei.
Harry passou a mão pelo cabelo e respirou fundo. Ele olhava-me como se decidisse o que fazer com o seu animal de estimação que comportou-se mal.
Porém, antes que pudesse dizer algo, Zayn apareceu ofegante no corredor.
“L-Liam, e-ele….t-tem algo errado...está trancado no vestiário...ele saiu correndo e.. e-eu”
“Onde está a sua bombinha?” Perguntei.
Meu amigo pegou-a e inalou uma grande quantidade de ar.
Harry já corria pelo corredor.
“Já volto.” Falei, antes de segui-lo.
Quando cheguei ao vestiário, Liam estava agachado no chuveiro e Harry envolvia seu corpo frágil nos seus braços.
“R-rude?” Chamei. Me sentei ao seu lado no chuveiro, logo ficando totalmente molhado. Harry não expulsou-me. “me conte o que há com ele.” Pedi. “posso ajudar.”
Harry fechou os olhos com força.
“E-ele…” suspirou. “Ele tem ataques de pânico. A água quente ajuda-o acalmar.”
Segurei o fôlego.
“Por isso ele correu depois de beijar Zayn...por isso você está sempre ao lado dele e por isso a mãe dele vem sempre aqui”
Harry assentiu. Coloquei minha mão na sua bochecha.
“Você não precisa carregar isso sozinho” fiz carícias naquela região. “Você tem a mim agora.”
Harry ergueu os olhos e sorriu minimamente.
“Eu sei.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
rude (Versão Larry)
Fanfic❝Por que Harry é tão rude?❞ todos os direitos são reservados para a @mukecolxrs porque eu só estou adaptando para Larry