Esse é um capítulo bônus que me pediram para fazer. Como vocês vão perceber assim que começarem a ler, esse cap é o único que não se passa no dia 14 de setembro e por isso até pensei em posta-lo separadamente só como um one-shot mesmo, mas acabei mudando de ideia. 😊
Boa leitura! 😘**************
Juliana
Sábado, dia 04 de março de 2028.
Acordei com alguém batendo na porta da suíte do hotel aonde estou em Paris para a semana de moda, estranhei ao não encontrar a minha esposa na cama comigo, me levantei olhando por todo o cômodo constatando que a Valentina não está aqui e não deixou nenhum recado ou mensagem de aonde foi. Ouvi novamente as batidas então vesti o meu robe antes de atender a porta, encontrando a Isabelle ali não parecendo nem um pouco feliz com a minha demora.
-Aleluia! - Exclamou já passando por mim e entrando no quarto, me fazendo rir da sua impaciência, ela sempre foi assim.
Nos conhecemos sete anos atrás quando eu ainda estava na faculdade, dividimos a mesma mesa na biblioteca um dia, começamos a conversar e nunca mais paramos de nos ver. Isabelle estava cursando fotografia e eu design de moda na época, mesmo fazendo cursos diferentes ela foi a amizade mais significativa que fiz dentro da universidade e por isso, mesmo agora anos depois ainda estamos as duas uma na vida da outra.
-Porque a demora para atender a porta? - Perguntou se sentando na ponta da cama.
-Eu estava procurando pela minha esposa, que aparentemente sumiu. - Respondi tirando o meu robe, revelando a camisola que estou usando, e me jogando na cama. Isabelle se virou para olhar pra mim.
-Ela e o Simon saíram, não me disseram aonde foram, e a Valentina me disse para vir tomar o café da manhã com você, assim não ficamos sozinhas.
-O que será que aqueles dois estão aprontando?
-Não faço ideia. - Acabei bocejando depois de ouvir a sua resposta, então fechei os meus olhos e enterrei o meu rosto num dos travesseiros, ainda estou morrendo de sono. -Já são dez horas da manhã e nós voltamos cedo ontem, então porque todo esse cansaço? A Valentina não te deixou dormir? - Peguei o travesseiro que eu não estou usando e joguei nela ao ouvir o tom lascivo na sua voz, sua risada preenchendo o quarto assim que segurou o objeto não o deixando bater no seu rosto.
-Pede o nosso café da manhã, você sabe do que eu gosto, e eu vou usar o banheiro. - Me levantei indo para o banheiro fazer a minha higiene matinal. Quando voltei a encontrei deitada na cama, já sem as suas botas e mexendo no seu celular. -Minutos atrás você estava sugerindo que eu e a Valentina transamos aí e agora você está confortavelmente deitada na cama?
-Argh! - Gritou saindo da cama, a expressão de nojo no seu rosto. Comecei a rir e a Isabelle me fuzilou com o olhar ao perceber que eu estou brincando. -Não foi engraçado Juliana!
-Foi sim. - Retruquei ainda rindo e me deitei no lado esquerdo da cama, Isabelle voltando ao outro lado logo depois. -Podemos não ter transado essa noite, mas definitivamente usamos essa cama mais do que só para dormir nas outras noites. - Foi a vez de ela jogar um travesseiro em mim, ao sentir o cheiro do perfume da Valentina no mesmo eu simplesmente abracei o travesseiro.
-Felizmente as camareiras trocam os lençóis todos os dias, então eu não preciso me preocupar com isso, e em todos esses anos de amizade eu já ouvi demais sobre a sua vida sexual então vamos mudar de assunto por favor. - Antes que pudéssemos mudar de assunto ouvimos batidas na porta. -Deve ser o serviço de quarto, eu atendo já que a senhorita ainda está de pijama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
September 14
Romance― Já que em fevereiro as nossas vidas estavam uma bagunça e não estávamos juntas, eu quero a partir de hoje declarar o dia quatorze de setembro o nosso dia dos namorados...