3. a proposta [Jakeline]

308 17 1
                                    

- Que tipo de proposta?

- A melhor da sua vida.

- Continuo sem entender nada; coça o queixo - O que a senhora quer de mim?

- Por hora deixemos a a senhora de lado - Solto o cabelo e tiro os óculos; você me considera uma mulher desejável?

- Bem eu...

- Seja muito sincero; me levanto e abro dois botões da minha blusa E então SOU, ou não desejável?

- Muito...

O olho com olhos de loba quando avista sua presa, e me aproximei silenciosamente e lentamente e lhe beijei no pescoço.

- A minha proposta é; beijo - lhe mais uma vez; que seja meu amante.

- O que? - Se afasta meio confuso; eu não posso acreditar nessa sua proposta tão indecorosa.

- Por acaso você é virgem?

- Claro que não!

- É gay?

- Não!

- Então por que está tão incomodado?

- É que isso não é uma atitude digamos... Ética,

- Esqueça a ética e pense na minha proposta; me recomponho e volto para minha mesa - Mas por hora volte ao trabalho.

Durante todo o expediente Alex meio que trabalhou no piloto automático e não me dirigiu a palavra, nem sequer me olhou de modo significativo o que me deixou um tanto quanto apreensiva. Na hora de fechar a loja eu acabo o encurralando.

- Então já se decidiu?

- Eu preciso de um pouco de tempo...

- Você tem até amanhã para se decidir.

- Mas é muito pouco tempo para uma decisão tão importante como essa.

- Eu tenho pressa; pego as chaves do meu carro - Feche a loja pra mim.

Assim que digo isso vou para minha casa. Esperando entrar em minha casa e descansar um pouco quando a visto meu ex noivo.

- Mas que droga; pego minha arma na bolsa e saio do carro - Eu disse que não queria mais ver essa sua cara de novo.

- Eu sei Jakezinha, querida, mas eu senti sua falta meu amor.

- Em primeiro lugar não sua Jakezinha, em segundo lugar não sou seu amor e em último e não menos importante a justiça foi bem clara ao colocar aquela medida restritiva de cem metros.

- Nada pode me afastar de você - Se aproxima; você não pode simplesmente perdoar e esquecer?

- Você me bateu e me estuprou, como posso perdoar algo desse tipo?

- Eu não vou desistir de nós! - Tenta me agarrar pelo braço, mas eu me afasto e levanto a arma e ele se afasta; você vai ser minha de novo eu juro.

Assim que ele vai embora eu desabo no chão e começo a chorar desesperada com medo do pior.

"odeio minha chefe"Onde histórias criam vida. Descubra agora