História De Ana e Catarina

35 2 0
                                    

Pensamentos Ana on

Sou Ana, já tive de lutar muito na vida apesar dos meus 23 anos, perdi o meu namorado a cerca 6 anos e até hoje dói, foi o único rapaz em quem confiei
Apesar desse momento mau da minha vida, decidi conquistar o meu maior sonho que era ser advogada, foram longos 4 anos de universidade, mas valeram a pena, hoje trabalho no setor do escritório de advogados na empresa Toledo's, é uma empresa muito conhecida e importante, o meu patrão trata-me como filha, porém exige muito de mim, mais do que os outros advogados.
A sorte é que o amor por o meu trabalho é muito grande.
Dou-me super bem com a minha prima Catarina, desde pequenas que temos uma cumplicidade espetacular
Mas hove uma altura em que a minha prima virou fanática pelos One Direction, ao início eu achei que era louca
Porém também quando ouvi adorei a música deles, adorei o jeito de ser, fiquei fã
Admito que sempre tive e tenho um crush pelo Liam, aquele homem é um sonho..

Pensamentos Catarina on

Sou Catarina, tenho 24 aninhos, sou proprietária de um restaurante, um sonho que já tinha a muito tempo e finalmente o realizei
Posso dizer que a minha vida é estável, com muito trabalho no restaurante, sendo que a minha prima Ana tem me dado umas ideias de abrir outros restaurantes... Talvez no futuro quem saiba consiga..
A Ana é uma irmã de coração, prima de sangue, sempre nos demos bem, juntas somos mais fortes e estamos sempre dispostas a ajudar uma à outra...
Sou uma fã desde do início da One Direction, mesmo após os rapazes seguirem rumos diferentes eu apoio todos e rezo para que um dia eles possam partilhar o palco juntos...
O meu maior crush, ou melhor, o amor da minha vida é o Harry Styles, aquele homem deixa-me rendida a ele.... Aí se eu tivesse oportunidade de estar com aquele homem.... Não o largaria mais...

Felicidade dos meus sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora