Tree

16.3K 1K 492
                                    

POVS -
S/N White

   ... Quando a porta foi aberta por....
     Uma garota ruiva com cabelos longos, que usa como veste, um vestido preto colado, tendo ele um decote com rendas transparentes e usando um salto que em minha opinião deveria ter uns 150 mil centímetros
- Não queremos comprar doces, agora, fora. - Diz ríspida a ponto de fechar a porta quando um garoto alto, de olhos azuis vem com uma cara não muito boa e diz
- Oh! Olá, me desculpa por Hannah, ela meio que... Bom, oq deseja? - Diz dando um sorriso sem mostrar os dentes mostrando suas covinhas que até agora não sabia que existiam...
-Ééé.... - Droga! Vai gaguejar agora S/N!? - Ah... Eu sou a sua nova vizinha...

- Ah! São os White's! Estava ansioso para conhecê-los assim como meus pais! Afinal, sou filho dos Gallagher's, prazer- Diz animado com realmente, um sorriso encantador, então, sorrio de volta - Prazer! S/N White... Ah...Meus pais pediram para trazer essa torta para vocês, feita por ela mesma! - Digo sorrindo alegremente, quando "Hannah" chega por trás do meu vizinho o agarrando e mordendo sua orelha, quando o mesmo se vira para ela bruscamente e a encara respirando fundo.
-Hannah,eu já disse, não sei de onde tirou a coragem para vir a minha casa sem avisar e imaginar que as tuas desculpas me teriam considerar algo, agora, vá embora por que não irei pedir educadamente uma quinta vez.

Ela por sua vez, indignada, o empurra e quando esta prestes a atravessar a rua,grita de longe:
- VOCÊ NUNCA ENCONTRARÁ ALGUÉM QUE TE AME COMO EU!
O garoto ri debochado e volta a olhar para mim. Seus olhos são penetrantes e tiram o fôlego de qualquer uma.
  - Me desculpe por isso, sinto muito mesmo.. - Diz ele abaixando a cabeça por vergonha.
- Tudo bem! Não se preocupe, só vim aqui para te entregar isso mesmo... - Digo
- Ah, tudo bem, irei entregar a meus pais e agradecer em nome dos White's.
- Obrigada. - Digo dando meia volta enquanto o garoto me encarava fixamente, notável a qualquer distância, quando o mesmo gritou de sua porta:
- Não sabe mesmo quem eu sou? - Diz escorando em sua porta cruzando os braços, virando levemente a cabeça e levantando uma sombrancelha.
- Claro que sei - digo com meu guarda-chuva em mãos - O filho dos Gallagher's! - Sorrio sem jeito, fazendo o mesmo dar o maior dos sorrisos...

  Voltando para casa  abri a porta e logo vi algo vermelho no chão, vindo da porta dos fundos até a cozinha, ou ao contrário... Escuto barulhos de algo se chocando contra a pia dos fundos é...

^•••••••••••••••••••••••••••^

E AGORA? QUEM IRÁ SOCORRER S/N?!
KKKKKKKK DESCULPA NÃO ME AGUENTO KKKKKK
GENTE ESSA FOTINHA DO INÍCIO, É SÓ PRA AJUDAR VCS A IMAGINAREM A CASA, VOCÊS DECIDEM!
  ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAP❤️

 

Apenas, Eu e Você... - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora