- Prazer, Aidan.
Eu estava ofegante, sentia seu perfume e sua respiração, estávamos próximos até demais para meros desconhecidos. O empurrei, logo tomando a vasilha de suas mãos.
- Prazer Aidan, S/N. - Eu disse tentando me controlar pelo calor que estava sentindo, estava vermelha, queimando, eu iria explodir a qualquer momento com aquele garoto próximo a mim.
Um grande e barulhento murro na porta foi ouvido, Hannah surtava do outro lado da porta.
- Aidan! Abra essa porta agora! Anda garota! Você também! O que estão fazendo? - Ela estava estética e gritava cada vez mais alto - Aidan! Seu desgraçado! Abra essa merda! AIDAAN!!!
- O que vamos fazer? - Ele me perguntou em meio aos gritos da garota - Se ela continuar gritando assim vamos acabar tendo problemas...
- Bem esperto você "Aidan" - Falei dando êxodo ao seu nome recém "descoberto" - Então Sherlock Holmes, ou você vai lá e resolve ou eu vou. Estou ótima tendo uma porta para abrir e fechar minha casa.
Aidan me encara de cima abaixo, como quem duvidava da minha capacidade de fazer algo, assim como eu também duvidava.
- Eu prefiro deixar essa tarefa pra você - Falou logo se sentando no sofá a procura do controle da televisão.
- Com todo prazer, querido Gallagher. - Me dirigi a porta enquanto o mesmo me encarava desacreditado de tal ação. Destravei as travas e mandei um beijo em sua direção, logo abrindo a porta. Hannah já não estava mais lá, algo que me surpreendeu e causou medo ao mesmo tempo.
Fechei a porta enquanto Aidan ainda me olhava - Hannah não está aqui.
O mesmo deu de ombros logo procurando uma série na Netflix. Andei em direção a cozinha para ver o que havia na vasilha. Estava faminta.
- Bom, fique a vontade - Falei sarcástica enquanto o garoto me olhou com um sorriso de canto.
- Ah, olhe minha série! Um ator melhor que eu você não encontrará.
Após o fim dessa fala eu simplesmente travei. "Ator"?
- Gallagher... Aidan!? Você é ator? - Falei surpresa, um garoto tão acomodado e seguro de si ser ator não me surpreende quanto pareceu.
- Óbvio que sim. - disse confiante - Vem aqui e a gente vê o início antes que eu tenha que ir. Só para você ver o belo e incrível trabalho maravilhoso que faço. - Sorriu
Guardei a vasilha e peguei um prato com Cereal e leite. Fui logo me sentando sem me importar mais com a presença do mesmo que estava no mesmo sofá.
- Coloque logo esse filme, ou série, tanto faz. - Disse dando uma colherada do Cereal.
- Série. - Respondeu o mesmo, iniciando o tal.
Talvez ele fosse mais gentil que o esperado e talvez fosse um ótimo ator.^•••••••••••••••••••••••••••••••^
Amo y amooo
(Espero que tenham gostado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas, Eu e Você... - Aidan Gallagher
Novela JuvenilA História de uma garota Brasileira que sai de sua cidade Natal (São Paulo) para ir morar em Toronto, Canadá, onde conhecerá várias pessoas e viverá aventuras e situações que mudará irá mudar completamente sua vida. S/N White Tivera que mudar de P...