dean winchester-sobrenatural

5.4K 163 0
                                    

"Vai ser tipo uma carta de despedida"

(S/n) pov

"Querido dean

Eu achava que seria bom, mas foi ruim. Eu queria mas do que podia ter. Você sabia disso, espero que encontre outro alguém. Eu queria poder sorrir e te reconfortar dizer que está tudo bem mais, seria mentira, não está tudo bem. Eu achei que conseguiria mais agora já não alcanço mais as estrelas e finalmente  você acertou, eu não alcancei só cai em um porão  sujo e sozinha, eu tinha cansado sabe de ter que ficar aqui nesse mundo.saber dos meus erros de todos eles...Eu tentei não ligar,mais, eu liguei e eu falei pra mim mesma "isso tá certo você só tem uma vantagem" e eu acabei com eles um por um e você deve estar se perguntando oque é  isso, já que ontem eu te liguei cedo e disse que estava tudo bem acontece que a consciência voltou e eu me decidi, eu não estou terminando com você isso seria horrível e  eu não  conseguiria, eu estou dando um tempo de basicamente uma semana estou indo me acalmar.
                                      Com amor, (s/n)"

Término a carta e fecho a porta da casa pegando minhas coisas, porém antes que eu consiga entrar sinto alguém segurar meu ombro,me viro e vejo castiel.

_Eu acho melhor você não ir ele vai precisar de você,ele te ama e estou falando sério

Castiel fala e eu sorrio

_mas...não dá eu...

Sou interrompida por castiel que bota a mão na minha  boca

_Não  importa, tenho que ir

Ele fala e desaparece

_acho que vou fazer um café

Falo fechando o carro...e desistindo da minha viagem,entro dentro de casa e taco fogo na minha carta, tudo isso pra não conseguir me separar dele...viva o amor...ops,castiel


imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora