CAPÍTULO 14
JIMIN#cabeçadecenoura
Leiam devagar ♡
---------------------------
Me pergunto se ele levou uma pancada na cabeça assim que saiu do útero de sua mãe na maternidade, ou se simplesmente é ingênuo assim mesmo, porque veja bem... Porra, Jeon Jungkook!— Então por que você parecia com ciúmes?
Eu parecia com ciúmes? "Parecia"?!
— Não estar com ciúmes do Hobi não quer dizer que eu não estou com ciúmes agora — respondo tentando manter a vontade de manda-lo ir se ferrar por ter ideias tão idiotas.
— Então... Então de quem você está com ciúmes?
Tá, agora ele pegou pesado.
O fato de suas bochechas estarem fracamente ruborizadas denuncia que ele já deve saber a resposta, mas, por pura viadagem, quer que eu responda em voz alta.
— Você tá de sacanagem, né? — pergunto incrédulo.
— Hm? — murmura fazendo uma pequena careta confusa.
— Perguntei se você tá de sacanagem, porque é o que parece... Jungkook... — chamo puxando seu rosto para colar nossas testas — Que merda você acha que é pra mim?
— Sou... Sou seu amigo...? — responde receoso, enquanto seus olhos piscam constantemente, evidenciando todo seu constrangimento.
— Isso mesmo!... Então não se aproxime tão de repente do Hoseok. Eu sou seu amigo, tá entendendo? — pergunto seriamente, fazendo seus olhos subirem aos meus.
— Então... Então seu ciúme é por minha causa?
Posso pegar uma pá para tacar na cabeça dele?... Aonde eu iria arranjar uma pá agora? Melhor não.
— Err...
Não consigo responder. Merda!
— Seu rosto tá vermelho... Você está com vergonha? — Jungkook pergunta abrindo aquele seu sorriso inocente de que eu tanto... Odeio.
Eu sabia. Já deveria saber que esse babaquinha iria tripudiar por cima da minha mais nova fraqueza. Que grande amigo!
—... É claro que não! Seu ridículo — nego enquanto afasto sua testa com a mão, fazendo-o se inclinar levemente para trás.
— É claro que sim — revida sem conter o riso — Se me der licença... Eu vou comer o cupcake.
Seu jeito bobinho me deixa feliz, não que pessoas bobas me divirtam — definitivamente, pessoas bobas me irritam pra caralho —, mas Jungkook... Jungkook me deixa feliz.
Sinto meus lábios se curvarem em um sorriso ao vê-lo arregalar os olhos assim que dá a primeira mordida no doce.
— Wow... Isso tá muito bom! — exclama, me encarando com a boca suja de bolinho.
Tão crianção.
— Claro que tá bom, foi eu que comprei — murmuro convencido.
— Ha-ha, não me faz rir... Como se você fizesse algo que preste. Só tá gostoso porque não foi você quem fez, babaca — diz, me fazendo rir.
— Jungkook.
— Hm?
— Pra onde você vai que não vai poder ir comigo na inauguração? — pergunto tentando manter a expressão neutra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead Inside || jikook
Fanfic[EM ANDAMENTO] "Em minha opinião, Jungkook nunca será brilhante..." aquela frase marcou a vida de Jeon Jungkook quando tinha apenas oito anos, filho de um homem que abandonou a mãe e a si muito pequeno, pobre e disléxico, tinha tudo para desistir. T...