Único

1.5K 69 29
                                    

(Link da fanfic original no link externo)

Notas Iniciais da autora original

Oneshot para meus lindos leitores.

Não foi uma das minhas melhores, sorry.

~Para Charlie, Mary e Shion com muito amor.

O som da bola batendo no chão de madeira da quadra junto aos irritantes friccionar dos tênis no piso eram uma constante irritante para mim. Eu odiava ter que estar ali. Eu odiava aquele esporte. E eu odiava ainda mais os jogadores.

Dos mais altos aos mais baixos eu não conseguia ter praticamente nenhum tipo de afinidade com aquelas pessoas. A começar por Octavian, o terror dos novatos. Ele sempre estava depreciando aqueles que não faziam parte da “nobreza” da Grand River Academy. E seu fiel escudeiro, Castellan. Ninguém realmente gostava dele. Bem, talvez a namorada gostasse um pouquinho. Mas depois que a bomba caiu na escola anunciando que Luke Castellan traíra seu amigo ficando com Annabeth Chase, namorada do garoto, sua popularidade caiu enormemente restando somente Octavian ao seu lado. E isso somente porque fazia parte da sua estratégia para alcançar a “coroa” da Grand River.

Seguido dos dois monstros loiros vinha os gêmeos Stoll. Era um inferno para mim ter que agüentar as brincadeiras de mau gosto dos dois. E isso não era somente uma opinião minha. Aqueles que realmente não conheciam Travis e Connor não conseguiam entendê-los e o que mais desejavam era que os dois demônios fossem expulsos da escola. Eu me contentaria somente com ficar invisível para ambos, mas o mundo não é perfeito e, na maioria das vezes, eu era alvo das brincadeiras da dupla.

Seguidos desses quatro seres insuportáveis vinha o trio menos idiota e mais carismático, em minha opinião. Jason Grace, Leo Valdez e Frank Zang.

O primeiro era vítima eterna da inveja ferrenha de Octavian. Jason é e sempre seria o rei da escola, não importava quantas vezes os outros tentassem “destroná-lo”. Loiro de olhos azuis, o provável melhor jogador do time era também o principal pegador da escola, perdendo talvez para o seu melhor amigo, Leo.

Não preciso dizer que o latino era a pessoa que eu mais gostava de manter distância desses três. Valdez tinha a incrível habilidade de ser cansativo. Suas mãos não paravam quietas, sua hiperatividade era acima do normal e seu sorriso maldoso era mais assustador do que os dos gêmeos Stoll. Moreno e fluente em espanhol, se tornou o terror de qualquer homem com namorada dentro da Grand River. Ele não deixava nenhuma escapar e não poupava nem mesmo seus amigos, incluindo aqui até mesmo a namorada de Frank, o idiota chifrudo.

Todos sabiam que Frank estava sendo traído, mas o descendente de chineses era o único que não percebia isso. Ou então ele simplesmente fingia não saber para não ter que perder a amizade, a namorada e a popularidade. As pessoas fazem de tudo para não perder a pose.

Zang também só estava no basquete por ajuda dos amigos, afinal, o garoto não tinha o mínimo talento além de assustar os pobres jogadores com sua careta medonha. Mas claro que ele só assustava aqueles que não o conhecia, fora da quadra Frank era como um ursinho de pelúcia.

Todos esses jogadores, Octavian, Castellan, Travis, Connor, Jason, Valdez e Zang eram detestáveis para mim. Você pode pensar que eu estou soando invejoso, mas eu sinto tudo, menos inveja desses seres ofegantes, nojentos e suados.

Eu odiava a todos eles, mas odiava ainda mais quando era obrigado a assistir os treinos e, pior ainda, os jogos do campeonato.

Não que eu não tivesse escolha. Eu tinha. Eu poderia não ir para a quadra assistir todos aqueles homens suados gritando e se esfregando um no outro enquanto tentavam ter a posse de bola. Eu poderia ficar em casa, no meu quarto, escutando música italiana e comendo pizza enquanto conversava pelo skype com a minha irmã mais velha que estava se divertindo em Paris com nossa prima.

Play This GameOnde histórias criam vida. Descubra agora