Trip

54 9 0
                                    

Acordei às 6h com o despertador tocando, desligo ele, me levanto e vou em direção ao banheiro. Tiro meu pijama e entro no box, tomo um banho rápido e me seco, vou em direção ao meu closet e visto uma roupa confortável.
Pego minha mala,minha mochila e desço. Coloco minha mala na sala e deixo a mochila em cima do sofá. Vou em direção a cozinha e encontro meu pai e minha mãe tomando café apoiados no balcão

S/N:Bom dia.-digo entrando na cozinha.

S/M e S/P:Bom dia.-dizem juntos.

S/M:Aqui filha, já fiz o seu café. -ela aparece um prato com torradas e um copo com suco de laranja.

S/N:Obrigada mãe.-falo e pego o prato e o copo da mão dela.

S/M:De nada.-ela diz e eu sento em um dos bancos.

S/P:S/N nós temos que conversar.-ele diz em um tom sério.

💭Agora eu me fudi💭

S/N:Sim pai.-falo com um pouco de medo.

S/P:Eu quero que você respeite a sua tia e ajude no que ela pedir, eu não quero ela ligando dizendo que você andou aprontando -ele diz ainda em um tom sério.

S/N:Ok.-afirmo e termino meu café.

S/P:Muito bem.-ele olha no relógio dele- Melhor nós irmos agora, senão vamos chegar atrasados.

S/P:Eu ainda te...-nem termino de falar e alguém aperta a campainha- Esse aí não morre tão cedo.

S/P:Esse quem?-ele diz se levantando.

S/N:Um amigo meu.-digo me levantando junto.

S/P:E que amigo é esse?-ele diz e pego minha mala.

S/N:Você vai ver.-ele pega a chave do carro e abre a porta.

Lucas:Olá Sr.S/p!-ele diz assim que meu pai abre a porta.

S/P:Quem é você?-ele diz com uma cara de surpreso.

Lucas:Eu mudei tanto assim?-ele pergunta e meu pai não responde nada-Sou eu o Lucas.

S/M:Lucas,meu bebê!-minha mãe brota do chão e vai abraçar o Lucas- Que saudade eu tava de você.

Lucas:Eu também.-ele diz saindo do abraço.

S/P:Lucas o que aconteceu com você?-ele diz enquanto eu tranco a porta.

Lucas:Só dei uma leve mudança.-ele diz enquanto eu tranco a porta.

S/P:Leve?Parece que você foi abduzido e te trocaram por outra pessoa.-ele diz e todos nós rimos,e eu coloco SOZINHA minha mala no porta malas.

S/N:Gente, eu tenho um vôo pra pegar. -falo tentando chamar a atenção deles.

S/M:Pra quem não queria ir, você está bem animadinha.-ela diz indo em direção.

S/N:Eu ainda não quero ir,-digo entrando no carro- mais quem disse que eu tenho escolha.

S/P:Filha,eu sei que você não quer ir pra Coréia,-ele liga o carro- Mais é para o seu bem.

S/N:Tudo bem.-digo enquanto todos entram no carro.

S/P:Então, partiu aeroporto!-ele diz e eu e minha mãe gritamos

Depois de uns 10 minutos finalmente chegamos no aeroporto, meu pai estaciona em uma das poucas vagas que tinham lá, nós descemos do carro, pego minha mala, novamente SOZINHA, nós ficamos na entrada do aeroporto

S/P:Filha, lembre-se de tudo que eu te disse.-ele diz enquanto eu arrumo minhas coisas.- E o mais importante me ligue todos os dias, quero saber se você está bem.

S/N:Ok pai.-digo e minha mãe vem me abraçar.

S/M:Filha!-ela desaba em lágrimas- Eu vou sentir tanta falta de você.

S/N:Eu também mãe.-digo me segurando para não chorar.

S/M:Quero que você saiba que eu não vou parar de pensar em você um minuto.-ela desfaz o abraço e me encara.

S/N:Nem eu mãe.-dou um sorriso e ela retribui.

Lucas:Vou sentir falta de você baixinha.-ele diz me abraçando.

S/N:Hoje eu vou deixar essa passar.-digo e ouço ele rir- Também vou sentir falta de você.

S/P:Acho melhor você ir senão vai acabar perdendo o vôo.-ele diz e eu abraço ele.

S/N:Já tá querendo se livrar de mim?-digo fazendo todos eles rirem- Mais é melhor eu ir mesmo.

Dou um último abraço em todos e entro no aeroporto. Faço check-in,recebo meu cartão de embarque e entrego minha mala para uma moça,ela pesa e depois me entrega um papel, guardo o papel e vou para o portão de embarque.Passo pelo detector de metais e espero minha mala passar pelo Raio-X, pego minha mala e vou para o meu portão. Depois de um tempo meu vôo é chamado e eu sigo em direção ao portão, entrego minha passagem e entro no avião, procuro minha poltrona e me sento. Pego meu celular,meu fone e começo a ouvir música. Não demora muito e eu acabo dormindo.

Depois dessa aula, feita por uma pessoa que nunca entrou no avião, já posso até ir embora. Mais uma vez um cap pequeno, vou tentar fazer caps maiores

One Girl and Seven boysOnde histórias criam vida. Descubra agora