New Friendship

53 8 2
                                    

Nós vamos em quase todos os brinquedos do parque, depois de um tempo nós resolvemos parar pra descançar,quando eu percebo já está anoitecendo,estávamos eu e os meninos sentados em uns bancos que tinham lá até eu ouvir uma voz conhecida, olho pra cima e vejo a Lisa com três garotas que eu nunca tinha visto na vida

S/N:Ei Lisa!-grito fazendo a mesma olhar pra mim- Vem cá!-chamo e ela vem,junto com as outras meninas na minha direção.

Lisa:S/N! Não esperava encontrar você aqui.-ela diz e eu me levanto.

S/N:É que meu primo me trouxe pra conhecer o parque.-digo abraçando ela.

Lisa:Ata.-ela diz e dá um oi pro Baek- S/n essas daqui são minhas amigas:Jennie, Jisoo e Rosé.

Meninas(menos Lisa):Olá s/n!-elas fazem reverência.

S/N:Olá!- faço reverência- Então meninas, esses daqui são:Baekhyun, Kai, Chen, D.O, Sehun e Chanyeol.

Meninos:Oi!-eles fazem reverência.

Lisa:Você já foi em todos os brinquedos s/a?-ela pergunta e eu a olho surpresa.

S/N:S/a?-pergunto arqueando minha sobrancelha.

Lisa:Sim, acabei de inventar.-ela diz sorrindo.

S/N:Achei fofo.-digo e ela sorri mais ainda- Mas respondendo sua pegunta, não ainda faltam alguns.

Jennie:Já foi na casa dos horrores?-ela pergunta me fazendo virar pra mesma.

S/N:Não.-digo e a mesma pega meu braço.

Jennie:Pois então vamos.-ela sai me puxando.

S/N:Vocês vem pessoal?-grito para eles poderem me ouvir.

Todos(menos s/n e Jennie):Claro!-eles vem correndo em nossa direção.

Nós todos fomos em direção a fila que não estava muito grande e ficamos esperando, depois de uns 8 minutos chega nossa vez, nós entramos e as meninas já estavam morrendo de medo, eu e os meninos só ficamos rindo de cada susto que elas levavam. Depois de um tempo nós saímos de lá e as meninas estavam tremendo de medo, todas elas estavam agarradas em mim

S/N:Meninas será que vocês poderiam fazer o favor de me soltar?-pergunto tentanto sair do meio das quatro.

Rosé:Nunca.-ela diz me apertando mais forte.

S/N:Aigoo Rosé, como nós vamos nos outros brinquedos assim?-pergunto e ouço os garotos gargalharem atrás de nós.

Jisoo:É mesmo né?-ela para pra pensar- Ok, mais se eu ouvir alguma coisa eu te abraço e não largo mais.

S/N:Ok.-digo e vejo as outras meninas também me largarem- Finalmente respirando.

Lisa:Aish, larga de ser chata.-ela diz me dando um empurrão de leve.

Baek:E aí priminha, tá gostando do passeio?-ele diz passando o braço em volta do meu pescoço.

S/N:Tirando a parte que eu tive que carregar essas quatro aí,-aponto pras mesmas que mostram a língua- Tá sendo bem divertido.

Baek:Pena que agora nós temos que ir pra casa.-ele diz eu olho pra ele.

S/N:Sério?-faço bico.

Baek:Sim.-ele diz e eu faço uma carinha triste- Ei não fica triste, eu prometo que te trago aqui mais vezes.

S/N:Sério?!-pergunto parecendo uma criança de tão animada.

One Girl and Seven boysOnde histórias criam vida. Descubra agora